Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Josney

Josney

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

verdade, escrevi rapidao ali nem me toquei :/

Ontem tava com um desconforto fudido na lombar, desde a tarde no trabalho, dai optei em nem fzr o levantamento terra (#tristi)

Chin up 3x5 +2kg

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Pull up 3x 10/15 segundos (repetiçoes isometricas com os braços em um angulo de 90º )

Rosca direta 3x8 26kg (32 totais )

Chin up com pesos acaba com meus biceps, o que dificulta a curvada, por isso to mantendo a carga, fiz 3x8 na direta pra terminar de matar o gato.

Agora to indo treinar peitola, talvez relate qnd voltar xD (to meio sonolento :c)

ibagen

dscf6856k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, escrevi rapidao ali nem me toquei :/

Ontem tava com um desconforto fudido na lombar, desde a tarde no trabalho, dai optei em nem fzr o levantamento terra (#tristi)

Chin up 3x5 +2kg

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Pull up 3x 10/15 segundos (repetiçoes isometricas com os braços em um angulo de 90º )

Rosca direta 3x8 26kg (32 totais )

Chin up com pesos acaba com meus biceps, o que dificulta a curvada, por isso to mantendo a carga, fiz 3x8 na direta pra terminar de matar o gato.

Agora to indo treinar peitola, talvez relate qnd voltar xD (to meio sonolento :c)

ibagen

dscf6856k.jpg

Tá monstro mesmo, cara você não acha que o volume para bíceps ta excessivo, isso ainda se mostra verdadei tendo em mente que você "se segura" num exercício para dar vez ao próximo, não sei nem como re-estruturar mais seria bom pensar nisso.

Link para o comentário

treino bão, n achei mto volumoso pro bíceps n..., mas se trocasse a direta pela martelo eu até acharia + interessante...

Ta grandinho ja em :D

os 4 exercícios que ele postou treinam bíceps kkkk

tanto é que ele disse que não iria dar o máximo de si na chin-ups para poder fazer a Remada e consequentemente a Pull-Ups melhor.

Link para o comentário

só usei a isometria pra da um extresse a mais nas dorsais por conta de nao ter feito o terra no dia, eu vinha fzd martelo alternada, mas vou parar, to montando outro treino, pra dar um up no braço e ante braço que estao estagnados ( a pegada esta bem mais forte, mas o ante braço continua na mesma :c )

A noite posto os novos exercicios huaehuaeu até agora só sei que farei o supino inclinado (3x5) como principal pra peito e jogarei o com halteres reto como auxiliar fzd 4x8 , e no de costa chin up (3x5) e curvada como aulixar com 4x8

pra triceps vou halternando entre flexao fechada e afundo entre os bancos e triceps pulley, pra biceps vou alternando entre rosca direta, alternada sentado no banco inclinado e rosca inversa. E pra perna vou manter o treino com carga la em baixo e instensidade laaaaaa em cima aheuaehuae 10x15 no leg + passada ja da pra desgastar bem o quadriceps ... (seria show colocar 10x15 no agachamento, maldito joelho :/)

Depois vejo certinho e relato o treino que eu fiz com o zanop . flw

Link para o comentário

zohan : ja fiz ela, mas nao é um exercicio que gostei de fzr, vou ir trabalhandoo biceps e ante braço "isoladamente" (direta/inversa/alternada)</p>

Treino que talvez seguirei :

Peito/triceps

Supino inclinado 3x5 * Foco na progreçao de cargas *

Crucifixo reto 4x6~8 * Foco na progreçao de cargas *

Supino reto c/ halteres 3x8

flexão fechada 4xfalha

afundo 4xfalha

Costa/biceps

Chin up 3x5

Remada curvado 4x6~8 ( http://i2.ytimg.com/vi/qF_ZamLhm7g/mqdefault.jpg )

Lv Terra 2x5 (vou ir aquecendo até a carga bem proximo da carga principal do dia, ai faço 2x5 e zero a lombar)

Alternada sentado 4xfalha

direta 3xfalha

Vou fazer os isoladores pra braço concentrando muito na negativa, vamos ver se nao arregaço essas fibras malditas

Ombros e pernas

Desenvolvimento Militar 5x5 * Foco na progreçao de cargas *

Leg pres 45º 10x15

Passada/avanço +agachamento 10 min xfalha (usarei apenas BW ou talvez o peso da barra vazia nas costa )

Marquei os exercicios que tentarei a pregreçao de cargas mais frequente.

Eu iria fzr o militar junto com o treino de peito e triceps mas o treino ia ficar muito longo...

Talvez farei alguma modificaçao, no mais é isso HAUEAUEHU

flw

Editado por Josney
Link para o comentário

Relato de ontem:

Supino inclinado 40kg 3x6

Supino com halteres 40kg x 8/8/6/6 (20kg/halter)

Crucifixo 36kg x 6/6/5 (18kg/halter)

pulley 4xF

Flechao fechada 4xF

Supino inclinado foi bem facil, mas vou segurar a carga pro proximo treino, pq nao tem ninguem pra fzr a segurança, dai fico cabrero de aumentar AHEUHEUAUHEUHAE daqui uns dia ja pego confiança nele novamente .Vou trocar um pulley pela triceps corda. Peito ta bem dolorido hojee.

Treino de hoje

Chin up 3x5 BW+4kg

Remada curvado 4x7 50kg (pegada supinada )

Lv Terra 1x5/1x3 80kgs

Alternada sentado 4xF

Rosca inversa na polia 4xF

Chin up pesou muito, penei pra fzr a ultima repetiçao, quase nao saiu, vou aumentar msm assim treino que vem pra ver no que da hehe, no terra minha lombar fadigou legau, na segunda serie, na terceira repetiçao quase dobrei a lombar, dai só subi com a barra e fiquei em pé segurando ela até quase a pegada falhar ahueehuaehu, dai voltei ela no chão e nao quis prosseguir hehe mais vale meia serie completada e uma lombar inteira do que uma serie completa e a lombar em repouso por 1 semana aheuaheu

Senti muito meu biceps na alternada, fritram , msm coisa na inversa só que com o ante braço hehe flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...