Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vinicius: legal ainda nao ta, mas tamo no caminho AHUEAHUE

vitto : Ja fui no medico, como ja disse, isso foi ha dois meses qnd fui uppando as cargas 2kg/treino no agacha, ai o problema foi desenvolvendo e tals, dai parei por 2 meses e ja esta quase normal, pro problema desenvolver acredito eu (por experiencia msm) só se for poucas repetiçoes com muita carga, trabalhando em isoladores com cargas leves e com muita intensidade com boa cadencia no movimento na parte negativa, consigo recrutar fibras ( p/ hipertrofia) sem prejudicar o joelhao...

Postado

Chin up 5x5 BW

Remada curvado 3x5 56kg (62 totais)

Lv terra 2x5 80kg

Martelo 3x6 20kg/halter

Encolhimento 3x10 30kg/halter

Panturrilha no smith 4xfalha 64kg

Ontem foi meio puxado no serviço, minha lombar estava meio fraca, dai nao quis estender mais series no terra, chin up e remada curvada desgastaram legal meus biceps, dai a martelo que tava com uma execuçao maneira com 3x6 e 20kg ficou com uma execuçao zoada .-. Fiz minhas panturrilhas fritarem em 4 series ahueahuaeuh

Postado

parem de rir do meu nome manos aeuheauehuaehaeuhaeuh

Tirei umas fotos hoje pegando o trapezio e outra do braço , e achei uma minha e do zanop la em maio HUIAHSASDHUIHAUDAUIHSDIUASHDIHA um dia ainda posto elas ahuIDHASIDIAUSD muito zoada.

Postado (editado)

Relato do treino de terça :

Supino com halteres 3x 5/4/4 26kg/halter

Crucifixo reto 3x7 16kg/halter

Militar 3x 4/3/2 40kg

elevaçao lateral 3x5 14kg/halter

flexao fechada 3xF 13/12/10

Abdomen 3xF

Crucifixo reto (faço o crucifixo quebrado, aquele que dobra os cutuvelos ) da pra aumentar de novo. Militar eu fiquei brigando contra a gravidade, fiquei uns 5 segundos segurando a barra acima da cabeça tentando fazer 5 repetiçoes na primeira seria, mas nao saiu e ainda prejudicou as series seguintes, proximo treino vou fzr 3x4 com essa carga. Abdomen to fzd series gigantes até a falha, gosto de sentir o acido latico e de quebra ganho uma resistencia HAUSIDHAISD (40~50 rep por serie).

E o treino de quarta, que foi extremamente intenso :

Leg press 90º 10 x 15

Passada 10 min x Falha

Panturrilha no smith 3xF 60kgs

O leg pres foi extremamente insano, 30 segundos de descanço, pouquissimo tempo pra se recuperar, as repetiçoes variaram de 12 a 20 , com os treinos de força o descanço sempre são mais ou menos 3 min de descanço, e dar 30 segundos foi um balde de agua fria nas pernas, sai com elas tremendo do leg, como ja nao aguentava mais (e nao tinha mais necessidade) nao fiz mais nenhum aparelho, apenas fiquei fazendo as passadas por uns 10 minutos, dava uns dois passos com cada perna, falhava, fazia 2 repetiçoes do agachamento , passada, agachamento, passada , repetiçao isometrica do agachamento, passada, agachamento...

só com BW, foi bem intenso tbm.

Editado por Josney
Postado

Zohan : Meu objetivo é atingir 20kg /halter no crucifixo com 5~6 repetiçoes, dai apartir dai vou começar a trabalhar com mais repetiçoes com essa carga, serve tbm pra elevaçao lateral, quero uns 16kg/halter antes de começar com mais repetiçoes neles.

Hoje Chin up + 2kg xDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...