Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faz agachamento Livre porque ?

ele trabalha todas essas 4 aréas que você dividiu em 4 máquinas.

Ele tem um problem no joelho, na cartilagem, ai nao pode forçar muito.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

zanop: isso msm, problema no joelho ...

ja cheguei a completar 5 repetiçoes no agacha faltando 3kg cada lado pra completar 1bw , agora prefiro isolar cada aerea e trabalhar assim, proximo treino coloco um stiff com barra ou halter , nao sei ainda.

Relato :

Chin up 3x5

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Lv Terra :

1x 44kg

1x 60kg

1x70kg

1x80kg

1RMx100kg (108kg totais)

Martelo alternada 3x5 20kg/halter

encolhimento 3xF (10~12rep) 28kg/halter

Cheguei na academia estavam usando a puxada pra costa, dai fui aquecendo na bike pra poder usar, dai o qm tava usando saiu e chegou outro, (ai lembrei do vito que falou que nao acreditava que aumentava a força no chin up fzd puxada ) ai peguei e fui pra barra fixa, fiz 3x5 sem dificuldade, vou fzr 5x5 no proximo treino ai logo apos começarei a colocar carga com 3x5. No terra preferi ir fzd só 1repetiçao, (fui aumentando e executando 1 repetiçao até chegar nos 80, esperei 3 min e fiz a com 100).

Pós treino :

300g de peito de frango

600ml de leite

10 colher de aveia

Editado por Josney
Postado

Cuidado, com a sobrecarga, em exercícios como a chin-ups e as paralelas, normalmente eles recomendam que você chegue a 15~12 reps em três série, para depois começar a sobre carga com 5 reps.

São exercícios de alto impacto às articulações, então sugereria que você tenta-se mais reps, algo como 3x12 e depois inciasse a sobrecarga.

Postado

nem vou chegar as 15 rep com as chin up, só vou continuar a progreçao que eu fazia na puxada, proximo treino é 5x5 sem carga , depois vejo se ja começo acrescentar algo mais.

Postado (editado)

Relato

Supino com halteres 3x4 26kg/cada

Crucifixo reto 3x8 14kg/cada

Militar 3x (4/4/2) 40kg

Elevaçao lateral 3x7 12kg/halter

Flexao fechada 3x (17/14/12)

Panturrilha no smith 3xF 60kg

Abdomen Supra no chão 3x 32/36/41/34

Supino aumentei 1repetiçao em cada serie , militar sai de 3/3/3 e consegui 4/4/2 , crucifico ao invez de inclinado fiz no banco reto, bem mais facil, vou aumentar ele e elevaçao lateral (braço 90 graus). Ao invez do pulley coloquei flexao fechada, ainda nao sei se coloco triceps banco 3xF (BW) ou supino fechado progredindo com carga .

Abdomen fiz pra ver como tava a resistencia, acido latico comeu solto ahuehaueu

Editado por Josney
Postado

vitto : Nao sei bem o que tenho no joelho, mas é tipo assim, qnd exijo muito dele, parece que o musculo arranca parte do osso ou da cartilagem, algo assim mano, dai vai desenvolvendo uma especie de calombo no joelho kopasdpokas dai conforme paro de requisitar muito dele o corpo vai resconstruindo ( regenerando ) e vai voltando ao normal , achei uma foto no google de alguem que tem mais avançado (o meu tava ficando assim )

osgood-schlatter-2.jpg

Agora o meu ta voltando ao normal e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...