Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual seu objetivo ? hipertrofia ou ganho de força ?

Os 2 seriam formidáveis.

Essse treino é meio tenso mano, por conta de qnd troco de carga (exemplo o supino com halter) aumentam 2kg cada braço ai fica dificil de manter as repetiçoes na casa dos 5 logo nos primeiros treinos com a carga nova, tava com 3x5 e 24kg/halter aumentei pros de 26kg's as rep cairam pra 3x3 haueahu

Mas comecei com esse treino com os objetivos de zerar (com 5rep) as maquinas e halteres, na puxada frente quero zerar com 80kg , triceps pulley com 80 tbm, supinar com os halteres de 30 (mais pesados da academia), na martelo o obj era 20kg/halter (ja consegui hehe) e por ae vai ahueaehu

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os 2 seriam formidáveis.

Essse treino é meio tenso mano, por conta de qnd troco de carga (exemplo o supino com halter) aumentam 2kg cada braço ai fica dificil de manter as repetiçoes na casa dos 5 logo nos primeiros treinos com a carga nova, tava com 3x5 e 24kg/halter aumentei pros de 26kg's as rep cairam pra 3x3 haueahu

Mas comecei com esse treino com os objetivos de zerar (com 5rep) as maquinas e halteres, na puxada frente quero zerar com 80kg , triceps pulley com 80 tbm, supinar com os halteres de 30 (mais pesados da academia), na martelo o obj era 20kg/halter (ja consegui hehe) e por ae vai ahueaehu

Hé, curti

Treinão, eu só não curto, puxador pulley eu faria barra fixa mesmo.

Postado

Hé, curti

Treinão, eu só não curto, puxador pulley eu faria barra fixa mesmo.

Eu tava tentando fzr chin up a uns 2 meses atras, mas sempre meu ante braço falhava antes, entao nao conseguia completar as repetiçoes que eu queria, ae comecei a fzr a puxada frente pra ganhar força , ja estou zerando a maquina (proximo treino vou tentar com os 80) dai depois que completar tranquilo 3x5 com essa carga vou voltar pra barra fixa :)

Postado

Eu tava tentando fzr chin up a uns 2 meses atras, mas sempre meu ante braço falhava antes, entao nao conseguia completar as repetiçoes que eu queria, ae comecei a fzr a puxada frente pra ganhar força , ja estou zerando a maquina (proximo treino vou tentar com os 80) dai depois que completar tranquilo 3x5 com essa carga vou voltar pra barra fixa :)

Bom, então você vai quebrar um paradigma da galera, eu mesmo acredito que é bem dificil que haja uma transferencia de força, é como fechar o supino da maquina e depois querer fazer na barra com o mesmo peso, não funciona

de qualquer jeito você faz e nos conta se o pulley ajudou mesmo na barra fixa ou não.

Postado

Bom, então você vai quebrar um paradigma da galera, eu mesmo acredito que é bem dificil que haja uma transferencia de força, é como fechar o supino da maquina e depois querer fazer na barra com o mesmo peso, não funciona

de qualquer jeito você faz e nos conta se o pulley ajudou mesmo na barra fixa ou não.

pois é, nao funciona, mas meu problema estava no ante braço, falhava falhava e nao tinha progreço com eles, qnd começei denovo com o pulley aguentava apenas 45~50kg, agora ja firmo a pegada com 80kg , acredito que sim, vai me ajudar muito qnd voltar pras chin up. diferente de se fosse zerar o supino maquina pra pegar força no supino livre.

Horario de lanche, ja to voltando pro trampo, a noite relato o treino de pernas :)

Postado

Meu sonho era ter um camarada forte hahaha

bora treinar junto hj novamente, passa aqui.

fortekkkkkkkkkkkkkkkk :c nem fodendo, falta um poucos mais ainda chegaremos lá.

20:30 to ae xD

Postado

pode crer ahueauh

Relato

Abdultor 5xF

Adultor 5xF

Extensor 5xF

Flexor 5xF

Intensidade lá em cima, cargas la em baixo, 30~45 segundos de intervalo em cada serie , tortura fisica e mental huaehua as repetiçoes variaram entre 10 e 15.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...