Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Enantato De Testosterona Puro! Uma Droga Apenas!

Posts Recomendados

Bom dia galera, venho aqui porque iniciei um ciclo hoje ( domingo... eu sei... mas iria iniciar amanhã, mas as drogas tão na mão então desculpa... nao resisti!!! kkkk). Mas é o seguinte... algum tempo iniciei um ciclo de LIPO 6 UC, porem infelizmente tive MUITA perda de massa magra com a gordura... ai de um tempo pra k entrei em buking.... agora to PRONTO pra rasgar até o osso. Porém... eu ainda tenho cisma de entrar em cutting e perder tudo de novo ( ate meu rosto ficou estranho... muito magro). Dei uma olhada e pensei em fazer uma doideira, um ciclo de uma droga... ENANTATO DE TESTOSTERONA. Pelo que pesquisei ela da ganho de massa magra, pouca retenção e alem disso QUEIMA DE GORDURA! Era oque eu preciso. Então comecei hj com uma aplicação de 300mg (1,5ml)...

VAI ALGUNS DADOS:

- Idade 21

- Altura 1,70 (sou baixo =/)

- Peso 74

- Medidas(braço,peito etc)

braço D: 37,5 (frio)

braço E: 37 (frio)

Coxa: 61

Cintura: 76

peito: 112

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Cutting

- Estrutura do ciclo

1-10 semana - 600mg de Enantato de Testosterona ( testenat - Landerlan)TPC

1-25 semana - 10-20mg de Tamox

TPC:

CLOMID

TRIBULUS

Estou seguindo uma dieta muito boa tambem... como falei anteriormente nao baixei tanto as Kcal pois tenho grande facilidade de perder massa magra, por isso nao pretendo colocar uma droga estética no meio como me indicaram, mas aceito QUALQUER BOM concelho. Vou postar uma foto que tirei ontem... mas nao ta bem assim nao, ela ficou legal por causa do sol, pretendo tirar foto de perfil direitinho para conseguirem dar uma visualizada direito no shape. Meu celular ta carregando... assim que der eu coloco as fotos de agora atualizadas.

POR FAVOR, PARTICIPEM DESSE RELATO!!!!

post-47111-0-18770100-1353866016_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...