gaspar 1704 Postado Dezembro 8, 2012 às 01:57 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 01:57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marinheira 4 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:01 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:01 Cada dia fico mais puto de morar em cidade pequena... Cada dia tenho mais vontade de treinar crossfit... [2] Nossa, queria muuuito treinar crossfit, sempre leio sobre e tals, e quando vejo as fotoss dessas meninas super babo! Mas enquanto não surge um lugar aqui pra isso, vou fazendo alguns exercícios por fora e tals, to procurando mais trabalhar a força do meu corpo com o meu próprio peso e com exercícios "livres", to fugindo dessas "máquinas faz quase tudo pra vocë"... enfim, ótimo tópico @lololol ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:20 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:20 Só achei ela um pouco sequinha, Gaspar. (gosto meu) No mais, ela é linda, mexe com carros e não tem medo de comer bacon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Dezembro 8, 2012 às 02:55 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 02:55 Simplesmente incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 8, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 15:42 Algumas fotos da BSB CrossFit Achei interessante pq é no meio do "mato", parece uma fazenda kkk Tem até um bando lá de algum animal que nunca vi na vida e tenho certeza de que não é natural de brasília Se alguém pude me dizer que bixo é esse eu agradeço (parece uma mistura de lhama com vaca) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 8, 2012 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 15:48 Eita porra... sei la cara parece um daqueles amimais esquisitos de rpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagaceirababy 37 Postado Dezembro 8, 2012 às 15:51 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 15:51 Algumas fotos da BSB CrossFit Achei interessante pq é no meio do "mato", parece uma fazenda kkk Tem até um bando lá de algum animal que nunca vi na vida e tenho certeza de que não é natural de brasília Se alguém pude me dizer que bixo é esse eu agradeço (parece uma mistura de lhama com vaca) O treino ai deve ser muito mais divertido e estimulante...o ambiente conta muito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spyrito 7 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:10 que massa, Ranzo!!! quero ser rica e morar em Brasilia vai la pra taguatinga, ceilandia, candangolandia. Algumas fotos da BSB CrossFit Achei interessante pq é no meio do "mato", parece uma fazenda kkk Tem até um bando lá de algum animal que nunca vi na vida e tenho certeza de que não é natural de brasília Se alguém pude me dizer que bixo é esse eu agradeço (parece uma mistura de lhama com vaca) sera q a galera usa essas lhamas, cabras, cabritas, ovelhas, carneiros sei la q diabo e isso , no treino?? kkk levantamento de ovelha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagaceirababy 37 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:24 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:24 vai la pra taguatinga, ceilandia, candangolandia. sera q a galera usa essas lhamas, cabras, cabritas, ovelhas, carneiros sei la q diabo e isso , no treino?? kkk levantamento de ovelha. kkkkkkkkkkk Segundo a mitologia hercules fazia isso. Ele começou levantando um bezerro e ai o bezerro foi crescendo e ele treinando com o bezerro, até que o bezerro virou boi e ele continuou levantando o boi, assim ganhando a fama de ter uma força maior que os homens normais LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucram 51 Postado Dezembro 8, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 às 16:28 Tenho quase certeza que era o Milo, e em algum ponto da historia acabaram misturando a estoria dele com a do hercules Hercules ja nasceu com super-força, ele era filho de zeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora