Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:40 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:40 Cada dia fico mais puto de morar em cidade pequena... Cada dia tenho mais vontade de treinar crossfit... Vem pra brasília... Abriu um ginásio de crossfit faz poco tempo. Mas não é nem metade desses TOPS americanos e é o olho da cara mais dois pulmões no mercado negro pra poder entrar nele Ps: Sonho meu praticar CrossFit tbm ______________ Vei... Na boa, que guria insana. Vejo a agachamento dela e tenho vontade de chorar ao lembrar do meu.
Spyrito Postado Dezembro 7, 2012 às 16:44 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:44 Vem pra brasília... Abriu um ginásio de crossfit faz poco tempo. Mas não é nem metade desses TOPS americanos e é o olho da cara mais dois pulmões no mercado negro pra poder entrar nele Ps: Sonho meu praticar CrossFit tbm ______________ Vei... Na boa, que guria insana. Vejo a agachamento dela e tenho vontade de chorar ao lembrar do meu. vishi ta saindo ate ninjutso.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:49 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:49 Aquele salto ali é basicamente a força do sopro dela erguendo o próprio corpo. Na verdade deve ser uma flexão jogando o corpo pra cima (alto pra caramba), dá pra ela dobrar as pernas e cair em pé se quiser
bagaceirababy Postado Dezembro 7, 2012 às 16:54 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:54 (editado) é uma coisa que eu venho observando, principalmente pq leio muito bodybuiduing, que é americano, que a estetica de "mulher ripada" ou "malhada" brasileira é bem diferente da deles. Aqui a gente só vê as "cavalonas" tipo panicat que só tem pernão e não fica nada harmonico com os membros superiores. Eu não tenho medo de malhar superiores, acho bem mais legal o fisico tipo o dessas garotas da gringa, quero vê se consigo algo desse tipo... . Vem pra brasília... Abriu um ginásio de crossfit faz poco tempo. Mas não é nem metade desses TOPS americanos e é o olho da cara mais dois pulmões no mercado negro pra poder entrar nele Ps: Sonho meu praticar CrossFit tbm ______________ Vei... Na boa, que guria insana. Vejo a agachamento dela e tenho vontade de chorar ao lembrar do meu. Eu já vi uns videos dela no youtube, ela tem só 17 anos. Se garante demais, queria ter 1 terço da força dela... Editado Dezembro 7, 2012 às 16:53 por bagaceirababy
Spyrito Postado Dezembro 7, 2012 às 16:56 Postado Dezembro 7, 2012 às 16:56 é uma coisa que eu venho observando, principalmente pq leio muito bodybuiduing, que é americano, que a estetica de "mulher ripada" ou "malhada" brasileira é bem diferente da deles. Aqui a gente só vê as "cavalonas" tipo panicat que só tem pernão e não fica nada harmonico com os membros superiores. Eu não tenho medo de malhar superiores, acho bem mais legal o fisico tipo o dessas garotas da gringa, quero vê se consigo algo desse tipo... . Eu já vi uns videos dela no youtube, ela tem só 17 anos. Se garante demais, queria ter 1 terço da força dela... E isso ai mesmo, aki so da as cavala do cu gigante, pernao e tudo mais, la da algo mais estetico nao muito exagerado, mais que da pra notar que o corpo e mais rigido e mais evoluido.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:13 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:13 Cada dia fico mais puto de morar em cidade pequena... Cada dia tenho mais vontade de treinar crossfit... Tu está a R$ 2.000,00 de fazer Crossfit, pois as bumper plates é 90% do investimento qse todo o resto da para fazer gambiarras. Eu já desisti das minhas bumper plates, tem muita coisa para treinar e os LPOs foram escolhidos para ficarem de fora na minha vida é uma coisa que eu venho observando, principalmente pq leio muito bodybuiduing, que é americano, que a estetica de "mulher ripada" ou "malhada" brasileira é bem diferente da deles. Aqui a gente só vê as "cavalonas" tipo panicat que só tem pernão e não fica nada harmonico com os membros superiores. Eu não tenho medo de malhar superiores, acho bem mais legal o fisico tipo o dessas garotas da gringa, quero vê se consigo algo desse tipo... . Eu já vi uns videos dela no youtube, ela tem só 17 anos. Se garante demais, queria ter 1 terço da força dela... Eu sempre gostei de mulher magra, mas com certeza a cultura brasileira, fica na preferencia das cavalonas, mesmo se tiver uma cara de asno.
bagaceirababy Postado Dezembro 8, 2012 às 00:54 Postado Dezembro 8, 2012 às 00:54 Quem quizer acompanhar meu diário, postei fotos hj com o treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/
#Foco Postado Dezembro 8, 2012 às 01:54 Postado Dezembro 8, 2012 às 01:54 pensando seriamente em mudar de academia, nao aguento mais agachamento no smith..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora