Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfiteiras

lololol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

A Camille Le Blanc é muito bonita e parece ser bem meiga nos videos, o jeito que ela se expressa e fala.

Isso já observei há muito tempo.

Mulheres, assim como homens, ficam com corpos invejáveis quando treinam buscando performance.

Mulheres que fazem treinos de força, ficam com um físico show de bola.

Minha mulher ficou com as pernas e glúteos muito legais quando fez 5x5.

Uma pena que a mulherada tenha tanto preconceito contra treinos assim e preferem ficar se matando na academia fazendo adutora e abdutora...

Mulher tem que treinar igual homem. Músculo é tudo igual cresce da mesma forma, se as mulheres treinassem realmente pesado teriam corpos muito mais desenvolvidos, mas o pessoal tem medo e prefere seguir o treininho na revista capricho. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria eu agachar que nem aquelas ali de shorts preto :(

Qual o problema com vc? (é a carga ou a mobilidade?)

As crossfiteiras são show, as meninas das academias convencionais deviam ver isso, e parar de achar q vão ficar com coxas gigantes e glúteos turbinados fazendo caneleiras e máquinas com pesos ridículos e sem buscar progressão nenhuma.

Link para o comentário

Qual o problema com vc? (é a carga ou a mobilidade?)

As crossfiteiras são show, as meninas das academias convencionais deviam ver isso, e parar de achar q vão ficar com coxas gigantes e glúteos turbinados fazendo caneleiras e máquinas com pesos ridículos e sem buscar progressão nenhuma.

Concordo e foi uma das intenções do topico ! É galera elas realmente são lindas a Le Branc é a minha favorita rs algumas cargas dela

Clean & Jerk 90 kg

Snatch 74,5 kg

Deadlift 136 kg

Back Squat 122 kg

Max Pull-ups 80

Elas são fodas mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...