Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfiteiras

lololol

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Vcs acham que daria pra começar a treinar crossfit só com halteres de até 10kg, uma barra e paralelas? ;p

Eu acho muuuito legal, mas não tem como ir pra uma outra academia... morro de vontade de aprender a fazer esse tipo de coisa

Acho que dá pra fazer várias coisas viu, com um pouquinho de improviso aqui e ali deve ficar bom.

O grande problema é decifrar o nome desses exercícios em inglês. Mas dou um jeito aqui. Obrigado Gaspar, muito util os links.

Editado por maloquerojiujitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Muitas mulheres não conseguem objetivos com treino de hipertrofia pq não treinam corretamente, a maioria só faz as séries e pronto, não sabem variar não estudam ficam no feijão ocom arroz a bvida inteira. Agora se o objetivo é estética volume não tem pra onde correr tem que fazer treino de hipertrofia. Treinos de funcionais até geram um shape maneirinho mas maneirinho apenasmmas isso vai de gosto de cada um

Link para o comentário

@ Iceman, revendedor oficial da Eleiko no Brasil, cobra 18 mil + frete, por um jogo completo de 200kg de Barra+anilhas+presilhas oficiais!

Na ultima academia que treinei, o dono que tbm era o "treinador", falou que o que mais custou na academia dele, foi a aparelhagem de esteiras e bicicletas elétricas e o gasto bruto mesmo ficou nos pesos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...