Kiki22 107 Postado Dezembro 14, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 23:27 Eu treino na Malhacao (Gutierrez). PARECE que eles estao investindo agora em CF. O professor e esse camarada aqui: https://www.facebook.com/enrrico.machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 14, 2012 às 23:41 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 23:41 Eu treino na Malhacao (Gutierrez) . E eu fiquei 3 anos na Malhação da Afonso Pena,(parei uns 7 meses) e nesse ano fui pra Malhação do Minas Shopping. obs: 0:31 do vídeo...q execução mais cagada de power clean hein?! foi desse jeito q eu lesionei o punho, achava q era daquele jeito q fazia...q a gente segurava a barra com os braços, quando na verdade ela tem q ser aparada e erguida estando sobre os ombros próximo a clavícula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 15, 2012 às 03:45 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 03:45 Execução zuada mesmo, pelo preço que cobram deveriam pelo menos ficar em cima do aluno corrigindo a técnica dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duh_prada 543 Postado Dezembro 15, 2012 às 04:30 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 04:30 Execução zuada mesmo, pelo preço que cobram deveriam pelo menos ficar encima do aluno corrigindo a técnica dele. em cima* e otima tecnica para estourar o ombro lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 15, 2012 às 06:08 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 06:08 em cima* e otima tecnica para estourar o ombro lol Valeu, já corrigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Dezembro 17, 2012 às 00:59 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 00:59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Dezembro 17, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 01:31 Rapaz, mandou muito bem Gaspar! Essa aqui é ex crossfiteira e agora treina PL no WSB. Não é muito bonita, mas é fortinha: O problema é que para montar uma academia decente de CF lá nos EUA tu gasta uns 40 mil. Aqui, para montar uma igual, gasta 200 mil. Só as barras olímpicas e bumper plates custam um absurdo de caro para comprar aqui e lá é relativamente barato. Além disso, tem a capacitação profissional. Se poucos instrutores brasileiros tem competência para ensinar alguém a executar um agachamento e terra direito (muitos nem sabem diferenciar um terra de um stiff), quantos teriam competência para ensinar os levantamentos olímpicos? (deve ser algo entre nenhum e algum número irrelevante) Desculpe pela demora. Mas sim, concordo plenamente. Esse é o nosso grande problema. Falta pessoal bem preparado e, acima de tudo, falta verba. Os treinos são de seg a sabado na UFMG, na escola de Educação Física. Se tiver interessado manda mp federal* Exato! É subindo a Rua da Bahia altura Pça da Liberdade. Um video da CrossFit BH UFMG tem estrutura pra LPO? Poxa, que legal! Como seria bom se toda faculdade federal brasileira tivesse uma boa estrutura... O pior é que algumas nem sala de aula não têm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Dezembro 17, 2012 às 01:48 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 01:48 Acho muito top o shape dessas da primeira página. Chega dar um desgosto quando vejo gurias de 17 anos com barriga e bunda caída Quem sabe um dia eu ache uma assim pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:46 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 12:46 Tem uma academia de Crossfit tão perto de casa que assusta. Nem sabia, achei agora Parece que é uns 300 reais a mensalidade, mas eles oferecem uma aula experimental grátis. Acho que vou lá e dou um relato aqui, sobre a estrutura, treinos, profissionais, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:57 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 12:57 Alguem conhece alguma no RJ? Eu achei uma na net acho que é no Leblon... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora