Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho engraçado que é caro isso aqui só por que é "novidade" e modinha....os equipamentos nem saem tão caros assim, na verdade muito mais barato do que montar uma academia cheia de maquinas. É até mais fácil montar uma homegym de crossfit. E a melhor parte: qualquer pessoa pode fazer. eu concordo com o @Iceman que o shape das atletas de força é muito melhor do que os das ratas de academia...

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

Suzanne Svanevik é a mulher mais perfeita q eu já vi na minha vida. Sério.

Casava sem titubear.

Postado (editado)
Verdade issaê, ficaria muito mais barato montar uma gym de CF do que uma gym normal.

Mas sabe o maior obstáculo que vejo, além da qualificação profissional?

Público interessado, acho até que esse é um dos fatores de a mensalidade ser tão alta, precisa sustentar o negócio.

Pq se tu consegue cobrar R$60,00~R$100,00 numa academia convencional devido ao grande número de alunos, dificilmente vai conseguir alunos suficientes para sustentar uma academia de CF com esse valor de mensalidade.

Pessoal vai para a academia desestressar.

É fato que o povo não vai para a academia a fim de fazer força, eles vão lá se enganar e arrumar uma muleta psicológica para justificar os excessos do fim de semana.

Aqui na minha cidade mesmo que tem 100 mil habitantes, acho que uma academia de CF estaria fadada ao fracasso.

Enquanto tem academia aqui com mais de 700 pessoas, duvido que uma de CF consiga 100.

Isso sem contar a frescura, nem homem quer ficar com as mãos calejadas, imaginem as mulheres...

O povo não quer suar, urrar, sofrer e se sujar.

Tanto homens quanto mulheres querem entrar bonitinhos, perfumados e engomados na academia e sair do mesmo jeito.

Pois é, a não ser que eles usassem a mesma metodologia que eles usam no canadá/EUA. Lá vc quando vai treinar crossfit vc entra pra uma "turma" e essa turma tá sempre unida pra fazer os exercicios, uns ajudando os outros. Acho legal incentivar esse espirito de equipe. Tem um canal que eu assinei muito interessante sobre o esporte, tanto com tutoriais de todos os movimentos básicos quando treinos do pessoal. E tem uma parte que eu amo que se chama "what is crossfit" e tem um video de cada academia com a visão deles sobre o esporte. vou até postar aqui :

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TZn-bneODnI

e meu preferido é esse:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=A7Vr2aqFjpM

e outra, pra galera aqui do forum que só se liga em quantos kg o pessoal tá levantando....crossfit não é só levantar barra olimpica não, na verdade a maioria dos exercicios são com o peso do proprio corpo hahahaha

Editado por bagaceirababy
Postado
Execução zuada mesmo, pelo preço que cobram deveriam pelo menos ficar em cima do aluno corrigindo a técnica dele.

Sim, pelo q vejo os instrutores de CF por aki não são muito diferentes dos instrutores de academia convencional,desanimei agora.

''Isso sem contar a frescura, nem homem quer ficar com as mãos calejadas, imaginem as mulheres...

Tanto homens quanto mulheres querem entrar bonitinhos, perfumados e engomados na academia e sair do mesmo jeito.''

Com certeza Iceman.

Lembro q alguns colegas (uns 3) da academia se interessaram a fazer o 5x5 depois de ver meus resultados em força e hipertrofia...mas desistiram depois de ver o quão pesado era o treino depois de um tempo...eles diziam q agachamento livre e terra eram pesados demais o num sei o q... e desistiram.

Postado
Verdade issaê, ficaria muito mais barato montar uma gym de CF do que uma gym normal.

Público interessado, acho até que esse é um dos fatores de a mensalidade ser tão alta, precisa sustentar o negócio.

Pq se tu consegue cobrar R$60,00~R$100,00 numa academia convencional devido ao grande número de alunos, dificilmente vai conseguir alunos suficientes para sustentar uma academia de CF com esse valor de mensalidade.

É fato que o povo não vai para a academia a fim de fazer força, eles vão lá se enganar e arrumar uma muleta psicológica para justificar os excessos do fim de semana.

Aqui na minha cidade mesmo que tem 100 mil habitantes, acho que uma academia de CF estaria fadada ao fracasso.

Enquanto tem academia aqui com mais de 700 pessoas, duvido que uma de CF consiga 100.

Isso sem contar a frescura, nem homem quer ficar com as mãos calejadas, imaginem as mulheres...

Tanto homens quanto mulheres querem entrar bonitinhos, perfumados e engomados na academia e sair do mesmo jeito.

Cara nao é tambem assim n, aqui na minha cidade um conhecido meu faz crossfit junto com um amigo dele,na rua msm, tem os equipamentos deles e tal ,e tem os grupos de manha e de noite é coisa de uma nota, coisa de 300+ mensal e os horarios dele estao praticamente todos cheios...Tem gente que busca algo diferente das academias convencionais e estao dispostas a pagar um pouco mais caro.

Postado (editado)
Cara nao é tambem assim n, aqui na minha cidade um conhecido meu faz crossfit junto com um amigo dele,na rua msm, tem os equipamentos deles e tal ,e tem os grupos de manha e de noite é coisa de uma nota, coisa de 300+ mensal e os horarios dele estao praticamente todos cheios...Tem gente que busca algo diferente das academias convencionais e estao dispostas a pagar um pouco mais caro.

Eu estpu disposta é a ver todos os videos que eu puder, ler todos os artigos que eu puder e aprender direitinho pra encorporar no meu treino. Melhor q pagar 300 conto pruns cara te ensinar a fazer jump box e swingar um kettlebell LOL

Editado por bagaceirababy
Postado

Por isso que quase todas as mulheres e uma boa parte dos homens após 2, 3 anos de academia estão com o mesmo corpo com que entraram. A gente olha pra foruns de musculação na internet e vê uma enorme quantidade de pessoas amantes da musculação, ogros e tudo o mais. Mas, se formos comparar com a quantidade total de pessoas que treinam... pff, devemos ser uns 5% e olha lá. Pra você ter uma noção, na academia que treino sou o único dos que treinam no meu horário que não usa luvas, que não passo perfume, que não levo celular e não uso roupa de marca pra treinar.

Pena que moro numa cidade pequena (30 mil hab), adoraria experimentar o crossfit.

Postado
Ha, vai nessa que é mais barato os equipamentos. Pessoal não tem noção de preço de barra e anilha olímpica nem de quanto fica mandar emborrachar o chão daquele jeito...

Ainda mais barato que um monte de maquinas que custam de 3000 a 6000 cada. E da pra adaptar e fazer com barra maciça e anilhas normais, ninguem lá vai ser profissional mesmo. Não ter barra ou anilha olimpica não te impede de praticar em nada, como eu falei poucos movimentos são usando esse equipamento. Fora isso teria as ketllebells, que ai sim é uma graninha....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...