Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfiteiras

lololol

Posts Recomendados

Publicidade

Não vejo simplesmente como um "só gatas", vejo como uma afronta ao dogmatismo dos musculadores brasileiros que acham que uma estética de responsa só se atinge de maneira otimizada com um único e exclusivo método - o deles.

(Mas mesmo que a intenção do @lololol tenha sido só a de compartilhar os colírios, tá valendo demais. :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo simplesmente como um "só gatas", vejo como uma afronta ao dogmatismo dos musculadores brasileiros que acham que uma estética de responsa só se atinge de maneira otimizada com um único e exclusivo método - o deles.

(Mas mesmo que a intenção do @lololol tenha sido só a de compartilhar os colírios, tá valendo demais. :D)

Concordo com você, uma das coisas que eu quis mostrar foi isso, enquanto as varias meninas espalhadas pelas academias por ai utilizam extensora, flexora, gluteo não sei o que e os krl a 4 ( treinos convencionais), as crossfiteiras estão com shapes incriveis com treinos não convencionais( utilizam desde LPO, exercicios BW, Argolas, strongman, basicos do PL etc), outra questão é a dedicação que as crossfiteiras possuem com o upper body, são lindas caras, olha elas fazendo exercicios BW, sem frescuras de achar que vão virar o ronnie colemas rs, foi isso que eu quis passar, bom espero que ninguém poste as fotos das crossfiteiras que já fizeram ''ensaios sensuais'' ( fik a dica :king_right: ) ai isso aqui vira um só gatas, fechado igual xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...