Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu mandaria tudo de uma vez, manda o Nitrix ao longo do dia e todos os dias, o Super Pump 250 somente no pré treino e o Cellmass no pós junto com o Whey + Malto. :D

eu mandaria tdo d uma vez..

e o tribulos qndo parar com a creatina pra segurar os ganhos..

bons ganhos!!

Será que não fica pesado ir usando tudo isso direto, ou ir usando sem parar, pq tudo ai tem creatina, e pelo que vi tem que usar no máximo 2 meses e parar pelo menos 1.

Valeu!!

Já tinha pensado em usar tudo de uma vez.. mas o que me fez pensar ao contrário seria a grande quantidade de creatina diária.. pois pelo que li aqui no fórum o corpo só absorve 5g de creatina..

Logo.. uasr SP250, Nitrix e CellMass juntos passaria de longe das 5g diárias.. e pensei que estaria jogando dinheiro fora, visto que são bem carinhos os suplementos que eu vou usar..

Dai dividi em Fases.. pra aproveitar melhor e por mais tempo o uso de creatina.. se usar tudo junto em 40 dias acabo o ciclo.. se fizer em duas fazes levo pouco mais de 60 dias.. e após 1 mês de tribulus somente..

Assim respeitaria o modo de uso da creatina.. usar 2 mêses e parar 1 (esse 1 mês em Off de creatina usaria tribulus)

usaria o tribullus dps que acabar tudo

tem um relato meu lá na sala de relatos

quanto de tribllus vc tem ?

To com um pote com 180caps!!

Paguei na época R$90,00

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...