Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dae povo.. meu primeiro post!! :lol:

Tenho 24 anos

Treino a 2 anos e meio (praticamente sem intervalos)

faz tempo que acompanho o forum mas nunca tinha me cadastrado.. porem agora me surgiu uma dúvida.. vamos ver se voces podem me ajudar!!!

Seguinte.. fui ao paraguay agora no feriado e me "suplementei" hehehe

Comprei um SuperPump 250, Nitrix, 2 potes de CellMass e ja tinha um tribulus que mandei manipular faz tempo aqui na minha city..

Minha dúvida é a seguinte..

Por qual começar?

Estive pensando fazer assim..

"Primeira Fase" - Começar Usando o SuperPump até acabar o pote.. e usar CellMass no pós (junto com whey e malto, claro!)

pelas minhas contas todo pote de SP250 vai levar uns 40 dias +- (treino 4x/semana)

Depois começar a "Segunda Fase" usando Nitrix e CellMass.

pelas minhas contas o Nitrix vai durar exatos 30 dias (6 caps ao dia) pelo que li Nitrix se toma todos os dias ao contrário do SP250 que é só nos dias de treino, me corrigam se tiver errado. e CellMass no pós..

depois que acabar essa segunda fase vou entrar em off de creatina e começar a usar tribulus por 4 semanas tomando 1 caps de 500mg 3x ao dia (com whey e malto no pós), para ajudar a não perder muita massa magra no fim da creatina (cellmass).

é isso.. eai o que acharam??

ta bom assim.. ou é necessário fazer uma pausa entre o SP250 e o Nitrix combinado com CellMass .. para evitar muito tempo de creatina e etc..

ou quem sabe usar tudo junto...

ficaria muito grato com algumas sugestões para esse "ciclo"

Valeu!!!

Publicidade

Postado
Gostei da suplementaçao e do modo de uso,

eu iria assim como vc falou sem duvida,

com uma dieta bem balanceada da pra crescer muito.

vai fundo

posta as medidas e faz um relato ae

[2]

perfeito o seu modo de uso!!!

Postado
Gostei da suplementaçao e do modo de uso,

eu iria assim como vc falou sem duvida,

com uma dieta bem balanceada da pra crescer muito.

vai fundo

posta as medidas e faz um relato ae

[2]

perfeito o seu modo de uso!!!

Valeu!!!

Vou ver se começo agora dia 1º a primeira fase..

Eu trampo de manhã e tarde, e facul a noite então não tenho muito tempo.. mas vou ver se consigo fazer um relato sim.. derrepente faço um relato semanal.. dai posto aqui!! :)

Ah... Se mais alguém quiser dar uma opinada é bem vinda!!!

Postado

Primeira fase acho q está perfeita pois o superpump nao tem creatina na sua composição..ai pode usar com o cellmass de boa!

mas faria 3 fases...

na segunda usaria só o nitrix..pois já tem bastante creatina em sua composição [Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)] !

na terceira só o tribulus...e guardava esse segundo pote de cellmass para um futuro ciclo!

vlw, bons ganhos!

Postado
Primeira fase acho q está perfeita pois o superpump nao tem creatina na sua composição..ai pode usar com o cellmass de boa!

mas faria 3 fases...

na segunda usaria só o nitrix..pois já tem bastante creatina em sua composição [Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)] !

na terceira só o tribulus...e guardava esse segundo pote de cellmass para um futuro ciclo!

vlw, bons ganhos!

Acho que você se enganou amigo.. SuperPump tem creatina sim..

SuperPump250 Mistura própria: 20,000mg

[Gaspari Nutrition Novel Compound #250 (Patent Pending)]

> Anabolic Signaling Complexâ„¢ (Patent Pending): L-Arginine alpha-Ketoglutarate (A-AKG), L-Arginine Ketoisocaproate (A-KIC), Tri-Creatine Malate, Creatine Monohydrate, GuaniproTM (Guanidino Propionic Acid), American Ginseng Extract, White Willow Bark Extract (standardized to 15% Salicin).

http://www.nutrisaude.com/index.php?target...roduct_id=29970

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...