Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulking

Junior Siqueira

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Olhando apenas os macros da dieta, está boa sim.

Mas encontrei alguma falhas na hora de calcular o macro, tipo os ovos do café da manhã tem mais gordura (se você come-os inteiros, claro), 25ml de azeite tem 24g de gordura, e não 12g, etc. Esses foram os erros que achei.

No mais, atualiza a dieta com os macros corretos ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cido, no caso dos ovos não tem erro, é que de manhã eu como 2 ovos inteiros e um só com a clara, por isso deixei daquele jeito.

No caso do azeite, de onde você tirou essa quantidade de gorduras, qual a fonte ? Porque aqui na minha casa, eu consumo do Azeite Extra-virgem galo, e na embalagem tem 12g, e nos sites de tabela nutricional que eu confio da internet eu sempre acho nessa faixa de 12~15g de gordura =/

Link para o comentário

Cido, no caso dos ovos não tem erro, é que de manhã eu como 2 ovos inteiros e um só com a clara, por isso deixei daquele jeito.

No caso do azeite, de onde você tirou essa quantidade de gorduras, qual a fonte ? Porque aqui na minha casa, eu consumo do Azeite Extra-virgem galo, e na embalagem tem 12g, e nos sites de tabela nutricional que eu confio da internet eu sempre acho nessa faixa de 12~15g de gordura =/

2 ovos tem 12g de gordura e 12g de proteína. Logo, a conta está errada do mesmo jeito.

Fonte: http://emedix.uol.co...f_ovocozido.php

Sobre o Azeite de oliva, ele tem 12g de gordura, mas isso a cada 13ml.

Se vocÊ toma 25ml de azeite, você estará ingerindo 24g de gordura, mais ou menos.

Fonte: http://www.azeitonasrivoli.com.br/produtos/azeite-oliva/azeite-de-oliva-extra-virgem-250ml

Abraços

Link para o comentário

Eu considero impossivel um ovo ter 6 gramas de gordura e 6 de proteína. Totalmente sem nexo. o.O

Por que, cara, acha isso?

Se quer uma fonte mais "confiável" baixe a tabela TACO. Os valores vão ser parecidos.

Os vos que eu compro vem com valor nutricional, e é igual ao site que te passei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...