Marombeiro_X Postado Novembro 25, 2012 às 16:27 Postado Novembro 25, 2012 às 16:27 Salve galera blz? Bom,estou ajudando meu amigo a montar um ciclo ( primeiro ciclo dele ), Ele ja tem 23 anos,e então andei pesquisando e montei esse ciclo para ele : ( Veja se esta bom,e se estou certo ). Objetivo: GANHO DE PESO# 1 - 4 Semanas > Dianabol (Landerlan) (40mg por dia) 1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta ) Obs.: Aqui seria assim , da 1° a 4° Semana ele irar usar apenas o Diana, dae apartir da 5° semana usando a dura ( Mas acho que estou errado nessa parte ) , Outra forma que pensei ( Achei bem melhor,mas nao sei c é certo é ) da 1° a 4° Semana tomando o Diana e a Dura ,apartir da 5° semana apenas a dura ( Que no caso iria sobrar ainda mais 4 semanas de dura ) . Oque vocês acham? Estou ajudando ele pois é para mim ganhar experiencia,de como montar um ciclo,para mandar um meu daqui uns anos. TPC: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Obs.: Estava estava pensando em mandar a tribullus aqui tbm,mas como ficaria ? Dieta irei montar para ele,tenho uma base +/- . Oque vocês acham? Estou certo,como ficara tudo certo ae? Abraços ! Obs.: Ele treina a 1 ano.
Posts Recomendados