Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então acho que entendi.

Crucifixo Inclinado que estou fazendo no momento, então é Isolador.

No meu caso que sou magro, é melhor composto, então é melhor fazer o supino inclinado mesmo.

Eu particularmente sempre preferi fazer supinos com Halteres mesmo.

No caso do reto pego 2 halteres de 20kg. no momento.

vlw pelas dicas.

Na minha opiniao os halteres passam a se tornar um problema quando vc atinge determinada carga,imagina vc tendo que levantar halteres de 60kg pra fazer um supino?

E tb prefiro a barra pq pra vc pedir ajuda so precisa de uma pessoa e nao 2 ou 3:D

Postado

Seguindo o seu ponto vista, todos os exercícios são compostos.

Logo não tem o porque fazer terra, todos os nossos exercícios vão ser em máquinas e vamos agacho no hack.

vc mudou totalmente o foco, eu falei e defendi o uso de isoladores man ,pqp..
Visitante usuario_deletado123
Postado

vc mudou totalmente o foco, eu falei e defendi o uso de isoladores man ,pqp..

Você disse que não tinha nenhum exercício isolador, logo, não existe diferenças entre compostos e máquinas.

Além disso, supino inclinado é um exercício composto, pois supino é um exercício multiarticular.

Postado

man paralelas é composto, assim como reto, declinado é isolador, e

ex: se vc tem como parte do musculo fraco a parte inferior do peito, faça ou cross, declinado, etcl, se liga?

manim crucifixo e supino inclinado sao isoladores manim

Supino inclinado é exercício composto, pois trabalha peito, tríceps e ombro.

supino_inclinado_haltere_barra.jpg

nesse momento, tu disse q supino inclinado n era isolador, pois trabalhava triceps, ombro, etc, MAS É LOGICO Q TRABALHA OUTRA PARTE MAN, TODOS são assim, vc n vai conseguir isolar por completo TODOS os exercicios man, pqp... entenda cara.. uhahua

Postado (editado)

nesse momento, tu disse q supino inclinado n era isolador, pois trabalhava triceps, ombro, etc, MAS É LOGICO Q TRABALHA OUTRA PARTE MAN, TODOS são assim, vc n vai conseguir isolar por completo TODOS os exercicios man, pqp... entenda cara.. uhahua

Um exercício isolador iá trabalhar somente um músculo.

Se trabalhar algum outro esse estímulo será mínimo.

Um exemplo é o supino inclinado e o crucifixo inclinado.

No supino ele irá trabalhar além de peito, ombro e tríceps, o crucifixo também, mas ombro e tríceps não serão trabalhados como num supino.

Essa é a grande diferença entre um composto e um isolador.

Agora eu te pergunto: como um supino pode ser um isolador?

Editado por Cido77
Postado

tbm discordo, declinado pega inferior man, da p fazer sim ;D

man, completamente sem nexo o q tu disse acima, pois bem, peitoral se divide em 4 partes, superior , inferior, externo e interno,

crucifixo pega a parte externa e supino inclinado pega a parte superior, deu p entender?

Um exercício isolador iá trabalhar somente um músculo.

Se trabalhar algum outro esse estímulo será mínimo.

Um exemplo é o supino inclinado e o crucifixo inclinado.

No supino ele irá trabalhar além de peito, ombro e tríceps, o crucifixo também, mas ombro e tríceps não serão trabalhados como num supino.

Essa é a grande diferença entre um composto e um isolador.

Agora eu te pergunto: como um supino pode ser um isolador?

serão sim man, e muito, dependendo até onde voce desça,

isolador p parte onde sera trabalhada manim

Postado

serão sim man, e muito, dependendo até onde voce desça,

isolador p parte onde sera trabalhada manim

Não acredito dessa coisa 'faça um exercício para cada parte de determinado grupo muscular".

Alguns exemplos disso é supino reto pega todo o peitoral, paralelas pega todo o tríceps, militar pega todo o ombro, entre outros.

Postado

Exercício isolador não é que trabalha somente um músculo, mas que trabalha somente uma junta. Todos os supinos pegam duas juntas, logo são compostos. Crucifixo usa uma junta só (quando bem feito haha) então é isolador. Fim.

Postado

JhScarpelly

Sinceramente... você tá falando muita besteira cara...claro que existem exercicios totalmente isoladores... extensora só trabalha quadriceps, voador só trabalha peitoral, elevação lateral(até a altura do ombro) só trabalha deltoide... e nunca que o supino é um isolador, ele trabalha MAIS a parte inferior, mas trabalha também a superior, isso sem falar de ombro e triceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...