Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Reto eu julgo composto, por trabalhar peitoral, ombro e tríceps com efetividade.

Nisso eu concordo, mas o cara falou que ele é magro, deve ser novo na academia, logo, todos os músculos são 'fracos', então não tem porque ele dar foco num músculo fraco.

entao man o q quis dizer foi q paralelas é composto, assim como o supino reto.

entao man, se ele é novo, deve preencher todas as partes d musculos p previnir q os musculos fracos fiquem em muita evidencia

Editado por JhScarpelly
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao man o q quis dizer foi q paralelas é composto, assim como o supino reto.

entao man, se ele é novo, deve preencher todas as partes d musculos p previnir q os musculos fracos fiquem em muita evidencia

Ah ta, interpretei errado o que você disse... kkkkkkkkkkkk

Eu não concordo com isso, acho que primeiro tem que criar uma base sólida (se você pegar 40kg de cada lado no supino reto, é impossível que seu peitoral inferior seja fraco, ele pode ser um pouco mais fraco que os outros), e depois ir lapidando, mas isso é questão de opinião... =)

Postado (editado)

tbm discordo, declinado pega inferior man, da p fazer sim ;D

man, completamente sem nexo o q tu disse acima, pois bem, peitoral se divide em 4 partes, superior , inferior, externo e interno,

crucifixo pega a parte externa e supino inclinado pega a parte superior, deu p entender?

Eu so quis dizer que o supino inclinado seria mais efetivo paara ganho de massa na regiao superior do peitoral,ate pq ele falou qé magro,entao na minha concepçao a ideia de fazer os 3 supinos pra mim seria malhor para criar massa no peitoral focando as 3 partes,bem sei q o reto ja pega o peitoral como um td,e atualmente so faço ele,mas eu sempre fiz,e ate agr aparte inferior do meu peito é a mais desenvolvida.Como o caio disse é questao de opiniao :D

Editado por RABISKDO
Postado (editado)

Então acho que entendi.

Crucifixo Inclinado que estou fazendo no momento, então é Isolador.

No meu caso que sou magro, é melhor composto, então é melhor fazer o supino inclinado mesmo.

Eu particularmente sempre preferi fazer supinos com Halteres mesmo.

No caso do reto pego 2 halteres de 20kg. no momento.

vlw pelas dicas.

Editado por thiagofon
Postado

Então acho que entendi.

Crucifixo Inclinado que estou fazendo no momento, então é Isolador.

No meu caso que sou magro, é melhor composto, então é melhor fazer o supino inclinado mesmo.

Eu particularmente sempre preferi fazer supinos com Halteres mesmo.

No caso do reto pego 2 halteres de 20kg. no momento.

vlw pelas dicas.

manim crucifixo e supino inclinado sao isoladores manim
Visitante usuario_deletado123
Postado

manim crucifixo e supino inclinado sao isoladores manim

Supino inclinado é exercício composto, pois trabalha peito, tríceps e ombro.

supino_inclinado_haltere_barra.jpg

Postado

Supino inclinado é exercício composto, pois trabalha peito, tríceps e ombro.

supino_inclinado_haltere_barra.jpg

me diga um exercicio isolador TOTAL, q n pegue nenhum outro musculo..
Postado

me diga um exercicio isolador TOTAL, q n pegue nenhum outro musculo..

Qual a sua definição de exercício isolador?

Respondendo a sua pergunta: rosca concentrada pra bíceps é um exercício isolador.

Postado

Qual a sua definição de exercício isolador?

Respondendo a sua pergunta: rosca concentrada pra bíceps é um exercício isolador.

entao rosca concentrada n é isolador (pensando no seu ponto de vista) , pq pega ante braço tbm man ;D n existe nenhum exercicio isolador total
Postado

entao rosca concentrada n é isolador (pensando no seu ponto de vista) , pq pega ante braço tbm man ;D n existe nenhum exercicio isolador total

Seguindo o seu ponto vista, todos os exercícios são compostos.

Logo não tem o porque fazer terra, todos os nossos exercícios vão ser em máquinas e vamos agacho no hack.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...