Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu treino de peito

Supino reto com halteres - 3x8

Crucifixo inclinado - 3x8

Supino declinado com halteres - 3x8

Minha duvida entre Crucifixo inclinado no lugar de Supino inclinado ou vice-verça.

Qual o pros-e-contra entre Crucifixo inclinado e Supino Inclinado ???

Qual a melhor opção entre os dois ??

Lembrando q sou magro

Editado por thiagofon
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende do que vc quer,supino é melhor pra criar mais massa,se seu objetivo é criar massa no peitoral faça os 3 supinos com barra (vc pode pegar mais peso,executando corretamente é claro) halteres servem mais para corrigir problemas de assimetria,apesar de terem uma maior amplitude.

Dieta é a base de td para os ganhos virem

Postado

Eu não faria o Declinado, já foi dito aqui no fórum que ele não pega nenhuma área que antes já não foi trabalhada nos outros 2 supinos, a única vantagem que citam é em relação ao ombro, que ele recruta menos, então, se você tiver uma lesão no ombro, pode ser uma boa.

Postado (editado)

Eu não faria o Declinado, já foi dito aqui no fórum que ele não pega nenhuma área que antes já não foi trabalhada nos outros 2 supinos, a única vantagem que citam é em relação ao ombro, que ele recruta menos, então, se você tiver uma lesão no ombro, pode ser uma boa.

tbm discordo, declinado pega inferior man, da p fazer sim ;D

Depende do que vc quer,supino é melhor pra criar mais massa,se seu objetivo é criar massa no peitoral faça os 3 supinos com barra (vc pode pegar mais peso,executando corretamente é claro) halteres servem mais para corrigir problemas de assimetria,apesar de terem uma maior amplitude.

Dieta é a base de td para os ganhos virem

man, completamente sem nexo o q tu disse acima, pois bem, peitoral se divide em 4 partes, superior , inferior, externo e interno,

crucifixo pega a parte externa e supino inclinado pega a parte superior, deu p entender?

Editado por JhScarpelly
Postado

tbm discordo, declinado pega inferior man, da p fazer sim ;D

Sim, mas o Reto pega o peitoral como um todo, o Declinado dá uma ênfase maior no inferior. Se eu fosse você, adicionaria Paralelas no treino de triceps, que pega também o inferior, e pra mim.

Paralelas >>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Outro Abismo >>>>>>>> Supino Declinado

Postado

Sim, mas o Reto pega o peitoral como um todo, o Declinado dá uma ênfase maior no inferior. Se eu fosse você, adicionaria Paralelas no treino de triceps, que pega também o inferior, e pra mim.

Paralelas >>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Outro Abismo >>>>>>>> Supino Declinado

man paralelas é composto, assim como reto, declinado é isolador, e

ex: se vc tem como parte do musculo fraco a parte inferior do peito, faça ou cross, declinado, etcl, se liga?

Postado

man paralelas é composto, assim como reto, declinado é isolador, e

ex: se vc tem como parte do musculo fraco a parte inferior do peito, faça ou cross, declinado, etcl, se liga?

O Reto eu julgo composto, por trabalhar peitoral, ombro e tríceps com efetividade.

Nisso eu concordo, mas o cara falou que ele é magro, deve ser novo na academia, logo, todos os músculos são 'fracos', então não tem porque ele dar foco num músculo fraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...