Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Diminua as proteínas. Não tem necessidade de usar 5g/kg de proteína (a não ser que esteja ciclando).

Tente utilizar 2g/kg, no máximo 3g/kg de proteína.

Mais que isso, é um exagero, e provavelmente seu corpo não irá conseguir absorver tudo.

Consequentemente, as calorias diminuirão, logo, comece aumentando as gorduras, até chegar em 1g/kg.

Do restante, você aumenta os carboidratos, até chegar a +500kcal da sua TMB/gasto calórico diário.

Tente ingerir mais água também.

Tente beber mais do que 3 litros de água por dia.

Qual a sua TMB/gasto calórico diário?

No aguardo da resposta.

Abraços

Postado

Do restante, você aumenta os carboidratos, até chegar a +500kcal da sua TMB/gasto calórico diário.

Amigo, no caso de a pessoa aumentar a quantidade de carboidratos, sendo que ja foi atingido 3g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, o corpo não vai transformar esse excesso de carboidratos em gordura, considerando que é necessário uma grande quantidade de carboidrato para gerar esse excedente calórico. (meu caso) ???
Postado

Amigo, no caso de a pessoa aumentar a quantidade de carboidratos, sendo que ja foi atingido 3g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, o corpo não vai transformar esse excesso de carboidratos em gordura, considerando que é necessário uma grande quantidade de carboidrato para gerar esse excedente calórico. (meu caso) ???

Como sempre falo: carboidratos não engordam, excedente calórico sim.

Em dietas com excedente calórico, você ganhará gordura, mas também músculos.

Essa gordura que você ganhou, você perde num futuro cutting.

Postado (editado)

Qual a sua TMB/gasto calórico diário?

No aguardo da resposta.

Abraços

2415 Kcal

Então mano , o que acha que eu posso cortar desta dieta ?!

Editado por Roks
Postado

Como sempre falo: carboidratos não engordam, excedente calórico sim.

Em dietas com excedente calórico, você ganhará gordura, mas também músculos.

Essa gordura que você ganhou, você perde num futuro cutting.

Mais a gordura que vem do excedente não tem problema para o ganho de massa ?
Postado

EU faria algumas alterações.Mt prot pra vc 55kg e 286g de prot nem eu como isso com 80kg,deixe sua dieta nos parametros de 2g/kg e grod em 1g/kg e completa o resto com carbo complexos de preferencia (arroz,pao,batata doce etc) para um bulk clean adicione umas 300~400cal e ja estara de bom tamanho.Ai vc vai controlando de acordo com seus ganhos.

Nao fique com medo de ingerir carb pensando que ira engordar por causa disse,a gordura ira se espalhar pelo seu corpo.

Vc treina que horas?

Postado

EU faria algumas alterações.Mt prot pra vc 55kg e 286g de prot nem eu como isso com 80kg,deixe sua dieta nos parametros de 2g/kg e grod em 1g/kg e completa o resto com carbo complexos de preferencia (arroz,pao,batata doce etc) para um bulk clean adicione umas 300~400cal e ja estara de bom tamanho.Ai vc vai controlando de acordo com seus ganhos.

Nao fique com medo de ingerir carb pensando que ira engordar por causa disse,a gordura ira se espalhar pelo seu corpo.

Vc treina que horas?

O que posso tirar dali para diminuir as proteínas ?!

Treino 11:00

Postado

Mais a gordura que vem do excedente não tem problema para o ganho de massa ?

A gordura que você ganhar não vai atrapalhar o ganho de massa.

Lembre-se de que para ter ganho de massa magra é preciso ter uma dieta com excedente calórico, e dessa dieta ganha-se tanto gordura como músculos.

@tópico:

No almoço, você pode comer apenas 100g, Na janta, também, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...