Aspirante de Frango Postado Novembro 25, 2012 às 00:12 Postado Novembro 25, 2012 às 00:12 Estou me suplementando a cerca de 2 meses e treino a cerca de 8 meses , estava tomando uma dose de whey da on apos o treino e falei com o instrutor e ele me disse pra tomar 2 scoop , vale a pena ou eh jogar dinheiro fora? Tenho 75kg 1,81m objetivo hipertrofia . Abracos
JFrota Postado Novembro 25, 2012 às 00:14 Postado Novembro 25, 2012 às 00:14 man depende dos seus macronutrientes diarios cara, se ja tiver atingido com 1 scoop, será dinheiro jogado fora. abraços
Tobias Agustini Postado Novembro 25, 2012 às 00:52 Postado Novembro 25, 2012 às 00:52 toma 1 scoop pós treino, e outro quando acordar, depois de muitas horas sem se alimentar, e boa a ideia ideia repor proteínas o mais rápido possivel, Waldemar Guimarães explica isso...mas nao substitua pela sua refeição matinal
internetador Postado Novembro 25, 2012 às 01:03 Postado Novembro 25, 2012 às 01:03 (editado) Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo). O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc). Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops. update: @Aspirante de Frango vou tentar evitar que você interprete errado o que eu disse. O Whey não é sagrado como muitos acreditam; é uma proteína de qualidade e rápida absorção, por isso excelente para o pós-treino. Um scoop já é suficiente para tal refeição. Conte os macros e a quantidade de proteína necessária para você diariamente. Calcule também o custo-benefício (se se importa com preço) e veja se precisa mesmo de mais doses de Whey. Não é desperdício tomar mais Whey, pode tomar até 10 doses ou quantas quiser, mas pelo preço de um Whey Optimum a maioria gastaria muito com isso né? Editado Novembro 25, 2012 às 01:51 por internetador
Tobias Agustini Postado Novembro 25, 2012 às 01:23 Postado Novembro 25, 2012 às 01:23 Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo). O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc). Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops. talvez vc devesse ler um pouco mais sobreo uso de whey..
internetador Postado Novembro 25, 2012 às 01:46 Postado Novembro 25, 2012 às 01:46 talvez vc devesse ler um pouco mais sobreo uso de whey.. Tem algo a acrescentar? Tentei ser o mais prático possível. Acredito que todo mundo aqui já leu o básico sobre o Whey, suficiente pra entender o que eu disse.
Tobias Agustini Postado Novembro 25, 2012 às 01:50 Postado Novembro 25, 2012 às 01:50 Tem algo a acrescentar? Tentei ser o mais prático possível. Acredito que todo mundo aqui já leu o básico sobre o Whey, suficiente pra entender o que eu disse. ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo
internetador Postado Novembro 25, 2012 às 10:46 Postado Novembro 25, 2012 às 10:46 ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo Entendo sua crença kkkk, mas outras pessoas (muito entendidas do assunto) veem isso de outra forma. O Whey pode ser eficiente, mas pode ser desnecessário. É um outro ponto de vista que deve ser observado, principalmente para quem tenha grana curta não gastar mais do que precisa em Whey o que poderia gastar em fontes de proteína com melhor custo-benefício. É um assunto complicado pra ser discutido aqui, então como você mesmo disse, é só procurar. ps.: Respeito sua opinião, mas a forma como você diz faz você parecer 'se achar o dono da verdade', em um tipo de assunto onde ninguém o é. O bom é que isso é um Fórum de discussões, então o amigo que criou o tópico vai ter opiniões diferentes, o que estimularia a pesquisa e procura por um próprio entendimento. Abraço
andrety Postado Novembro 25, 2012 às 11:34 Postado Novembro 25, 2012 às 11:34 da pra mim esse whey e coma ovo cru batata e peito de frango !
Bossal Postado Novembro 25, 2012 às 13:03 Postado Novembro 25, 2012 às 13:03 Bom, na minha opinião varia da concentração de proteina do whey, outra é melhor sobrar do que faltar... eu particulamente uso 2 scoop!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora