Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou me suplementando a cerca de 2 meses e treino a cerca de 8 meses , estava tomando uma dose de whey da on apos o treino e falei com o instrutor e ele me disse pra tomar 2 scoop , vale a pena ou eh jogar dinheiro fora? Tenho 75kg 1,81m objetivo hipertrofia . Abracos

Postado

toma 1 scoop pós treino, e outro quando acordar, depois de muitas horas sem se alimentar, e boa a ideia ideia repor proteínas o mais rápido possivel, Waldemar Guimarães explica isso...mas nao substitua pela sua refeição matinal

Postado (editado)

Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo).

O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc).

Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops.

update:

@Aspirante de Frango vou tentar evitar que você interprete errado o que eu disse.

O Whey não é sagrado como muitos acreditam; é uma proteína de qualidade e rápida absorção, por isso excelente para o pós-treino. Um scoop já é suficiente para tal refeição.

Conte os macros e a quantidade de proteína necessária para você diariamente. Calcule também o custo-benefício (se se importa com preço) e veja se precisa mesmo de mais doses de Whey.

Não é desperdício tomar mais Whey, pode tomar até 10 doses ou quantas quiser, mas pelo preço de um Whey Optimum a maioria gastaria muito com isso né? :)

Editado por internetador
Postado

Toma uma dose só. O resto é desperdício de dinheiro, ainda mais sendo Optimum (alto custo).

O Whey só é 'necessário' mesmo o pós-treino; em outros horários use outras fontes de proteína boas e mais baratas (frango, ovos, etc).

Agora se você tem grana a vontade pra gastar em suplementação pode tomar até 3 scoops.

talvez vc devesse ler um pouco mais sobreo uso de whey..

Postado

talvez vc devesse ler um pouco mais sobreo uso de whey..

Tem algo a acrescentar?

Tentei ser o mais prático possível.

Acredito que todo mundo aqui já leu o básico sobre o Whey, suficiente pra entender o que eu disse.

Postado

Tem algo a acrescentar?

Tentei ser o mais prático possível.

Acredito que todo mundo aqui já leu o básico sobre o Whey, suficiente pra entender o que eu disse.

ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo

Postado

ja foi comprovado q whey assim que acorda é muito eficiente tb, vários blogs e treinadores dizem isso...e so procurar amigo

Entendo sua crença kkkk, mas outras pessoas (muito entendidas do assunto) veem isso de outra forma.

O Whey pode ser eficiente, mas pode ser desnecessário. É um outro ponto de vista que deve ser observado, principalmente para quem tenha grana curta não gastar mais do que precisa em Whey o que poderia gastar em fontes de proteína com melhor custo-benefício.

É um assunto complicado pra ser discutido aqui, então como você mesmo disse, é só procurar.

ps.: Respeito sua opinião, mas a forma como você diz faz você parecer 'se achar o dono da verdade', em um tipo de assunto onde ninguém o é. O bom é que isso é um Fórum de discussões, então o amigo que criou o tópico vai ter opiniões diferentes, o que estimularia a pesquisa e procura por um próprio entendimento.

Abraço

Postado

Bom, na minha opinião varia da concentração de proteina do whey, outra é melhor sobrar do que faltar... eu particulamente uso 2 scoop!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...