Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui a 5 anos treinando e comendo sério você volta aqui e faz essa pergunta novamente.

kra era apenas uma duvida, eu sei o quanto e dificil chegar em um shape desse natural, pelo fato de ser Dificil para NATURAIS manter VOLUME e BF BAIXO (DEFINIÇÃO) !!

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Daqui a 5 anos treinando e comendo sério você volta aqui e faz essa pergunta novamente.

e ai man? só com dieta e treinando vc acha q consegue isso?
Postado

kra era apenas uma duvida, eu sei o quanto e dificil chegar em um shape desse natural, pelo fato de ser Dificil para NATURAIS manter VOLUME e BF BAIXO (DEFINIÇÃO) !!

Nada de errado com tua dúvida - é uma das mais recorrentes no fórum, por sinal.

Mas aqui tem muita gente que acha que só porque o cara não tem um volume freak, então o shape é atingível naturalmente.

Rob Riches, Lazar Angelov, Ulisses Jr (mini-freak), Jeff Seid... Todos se auto-intitulam naturais e muita gente acredita. "Ah, é genética do capeta e muita dedicação, vocês invejosos não sabem o que é isso."

Só duvidam quando Ronnie Coleman e Dexter Jackson dizem a mesma coisa.

Tinha até um mentiroso patológico aqui no fórum que fazia muita gente boa acreditar nele.

Postado

e ai man? só com dieta e treinando vc acha q consegue isso?

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Você ainda não percebeu, mas 99% dos posts dos usuários neste forum são irônicos ou tirando as pessoas.

Ironia e sarcasmo são coisas legais, mas tudo em exagero enche o saco.

Não fui irônico, Justano. E tu anda estressado pra cacete, eim...

ele não foi irônico... só falou pro cara sentir na pele a dificuldade de se atingir um shape top sem aes, mesmo fazendo tudo decentemente e aí tirar suas próprias conclusões

Larga teu bofe e me liga, vai.

Postado (editado)

Respondido acima, man. Os caras mentem só pra não perder patrocínio e prestígio, eu entendo o lado deles - dos que só respondem defensivamente, não dos que ficam se auto-afirmando por aí.

Foda é ver gente crescidinha acreditando. Nada que o tempo não resolva...

(Falando assim até parece que sou experiente. :P)

Sim man, é o ganha pao deles ne man, precisam ser mentirosos msm, tem q ser cara d pau msm p ganhar dinheiro e contatos. sempre rola um interesse

Editado por JhScarpelly
Postado

Na minha Humilde opinião da pra ter um shape legal, com disciplina e dedicação dieta+treino, mais acho que sem Aes fica muito dificil atingir um shape desse, pq manteer um boom volume é um bf baixoo demaiis é realmente dificiil para naturaiis !! mais da pra ter um Volume bom é um bf não tão alto nem tão baixo 9-10%,acredito eu !

Postado (editado)

Manter esse volume e BF sem AEs é impossível, porém em questão de volume, manter um volume parecido e sem essa definição absurda, é possível?

Editado por caiolima
Postado

Manter esse volume e BF sem AEs é impossível, porém em questão de volume, manter um volume parecido e sem essa definição absurda, é possível?

ta ai kra tbm quero saber !!

Postado

Porque vocês perguntam, é possível, impossível?

Caralho vai lá e prova que é possível caralho, para de arrumar desculpa.

Eu não falei que se eles falarem que não é possível, eu vou parar de treinar, é só uma curiosidade, até porque depende do treino, dieta, descanso e genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...