Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Suplementos E Meu Objetivo. (Sua Opnião É Importante)

eduworker

Posts Recomendados

Gente boa parte dos produtos que comprei paguei a vista, entao resumindo tive um bom desconto.

Pra se ter idéia no UHC de R$ 145.00 + 1 whey que cutasva R$ 95.00 = R$240 mas com o desconto que dei uma chorada caiu pra R$180.00.

Enfim eu comprei o que deu pra comprar pra iniciar esse meu objetivo, agora estou só administrando o que tenho e repondo conforme vai acabando.

Já fiz o pedido do whey gold standard(optimum) pelo site que muito de vcs conhecem e o NO2XPLODE para substituir o UHC que está acabando.

Disseram que o UHC é ruinzinho, mas(não sei se é pela primeira vez que to tomando) ele me deu um gas legal, me deixa super disposto e eu noto isso no treino.

Podem me indicar suplementos que posso substituir os que tenho? (bom, whey e No2 já ta pra chegar)

Alguém ai que possa dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu detesto concorda com a galera quando o assunto e SEMPRE dar preferencia para a comida (veja bem não estou falando que suplementação é mais importante) , mas se sua grana pra SUPLEMENTO é curta , 300 dilmas pra baixo , então cara se entope de comida , digo porque se você tiver comprado esses suplementos nacionais que são todos de PÉSSIMO CxB você realmente está jogando dinheiro no lixo e compra um Gold Standard pra tomar 1 scoop de vez em nunca pra economizar também é jogar dinheiro fora... a não ser que você pese 70kg...

Então se você fosse tomar suplemento... EU investiria em Muscle/Monster Milk da cytosport ou uma True Mass da BSN tem varias outras mais essas são as que prefiro e nisso ai por mês se vc não tiver uma fonte boa vai uns 600 conto pra mais , ai fica pesadão pra maioria... você pode importar pelo site que fez stream do olympia (aqui não pode propaganda direta) sai mais barato mesmo se for tachado , BCAA eu só tomaria em PÓ 10g pré treino 10g pós no mínimo , e ai vai mais 150 reais facil...

é claro que existem formas mais baratas de se montar uma boa suplementação , um exemplo é a albumina saltos que é muito boa e não é tão cara , se você não tiver bem de grana ou não tiver uma boa fonte pra comprar barato , vai de comida , compra 4kg de frango por semana , salmão , St peter , tilápia , patinho , atum , aveia , COMA MUITO no min 6x por dia , come castanha do pará , batata doce , batata inglesa e muito mais , você gasta bem menos e cresce bem se brincar cresce mais com comida do que com suplemento nacional , se quizer compre um pré treino no mesmo site que citei ou aqui no br mesmo e um Whey isolado do Growth ai que compensa pelo preço...

O amino-x(BCAA) você acha baratinho (aos meus olhos) 100~140 dilmas dura umas 3 semanas se vc tomar 2x por dia é muito bom , se eu comprar suplemento nacional o único que compro é o Bio Whey da performance é bonzinho , mais NADA se compara ao muscle milk , tem as proteínas da dymatize que você acha por um preço considerável aqui no BR mais é naquelas tem que tomar direito... no mais é isso , compra comida ao invés de comprar esses suplementos nacionais , antes de dormir toma albumina ou um whey com aveia , ah sim e proteína time-relase pode ser tomada no pós porque geralmente uma parte dela é de whey isolado e você segura as pontas até chegar em casa e cozinhar sua comidinha :D , mais de preferencia pro isolado...

Me fiz claro? espero que sim !!!

Link para o comentário

Cara eu detesto concorda com a galera quando o assunto e SEMPRE dar preferencia para a comida (veja bem não estou falando que suplementação é mais importante) , mas se sua grana pra SUPLEMENTO é curta , 300 dilmas pra baixo , então cara se entope de comida , digo porque se você tiver comprado esses suplementos nacionais que são todos de PÉSSIMO CxB você realmente está jogando dinheiro no lixo e compra um Gold Standard pra tomar 1 scoop de vez em nunca pra economizar também é jogar dinheiro fora... a não ser que você pese 70kg...

Então se você fosse tomar suplemento... EU investiria em Muscle/Monster Milk da cytosport ou uma True Mass da BSN tem varias outras mais essas são as que prefiro e nisso ai por mês se vc não tiver uma fonte boa vai uns 600 conto pra mais , ai fica pesadão pra maioria... você pode importar pelo site que fez stream do olympia (aqui não pode propaganda direta) sai mais barato mesmo se for tachado , BCAA eu só tomaria em PÓ 10g pré treino 10g pós no mínimo , e ai vai mais 150 reais facil...

é claro que existem formas mais baratas de se montar uma boa suplementação , um exemplo é a albumina saltos que é muito boa e não é tão cara , se você não tiver bem de grana ou não tiver uma boa fonte pra comprar barato , vai de comida , compra 4kg de frango por semana , salmão , St peter , tilápia , patinho , atum , aveia , COMA MUITO no min 6x por dia , come castanha do pará , batata doce , batata inglesa e muito mais , você gasta bem menos e cresce bem se brincar cresce mais com comida do que com suplemento nacional , se quizer compre um pré treino no mesmo site que citei ou aqui no br mesmo e um Whey isolado do Growth ai que compensa pelo preço...

O amino-x(BCAA) você acha baratinho (aos meus olhos) 100~140 dilmas dura umas 3 semanas se vc tomar 2x por dia é muito bom , se eu comprar suplemento nacional o único que compro é o Bio Whey da performance é bonzinho , mais NADA se compara ao muscle milk , tem as proteínas da dymatize que você acha por um preço considerável aqui no BR mais é naquelas tem que tomar direito... no mais é isso , compra comida ao invés de comprar esses suplementos nacionais , antes de dormir toma albumina ou um whey com aveia , ah sim e proteína time-relase pode ser tomada no pós porque geralmente uma parte dela é de whey isolado e você segura as pontas até chegar em casa e cozinhar sua comidinha :D , mais de preferencia pro isolado...

Me fiz claro? espero que sim !!!

massa!

eu tenho como manter a compra do Gold Standard sim(e manter). Só comprei os nacionais por ter de comprar(imaginava eu), agora q venho conhecendo mais sobre a suplementação posso trocar algumas coisas pela alimentação.

é que eu ja tava treinando a uns 2 meses e me senti na necessidade de investir em algo pra ver resultado.

vou ler e re-ler seu palpite. obrigado!

Link para o comentário

compra só whey , 2 meses é pouco tempo pra tomar tudo isso de suplemento você não deve ter costume com dieta... então vai mais devagar compra no maximo whey bcca e um pré treino fraquinho...

já to completando 4 meses de academia e eu ja estava de dieta antes mesmo de começar academia...

e o que vocês acham de zinco(suplemento)?

Editado por eduworker
Link para o comentário

exceto tribulus que até onde sei não serve pra nada

Sempre que tomo tribullus tenho aumento de força e massa.

Nao serve pra vc entao.

Cara o dinheiro que ta gastando nessa suplementação da para fazer uma dieta muito TOP e ainda sobra dinheiro...

O cara esta perguntando da suplementação e nao sobre dieta.

Link para o comentário

Sempre que tomo tribullus tenho aumento de força e massa.

Nao serve pra vc entao.

O cara esta perguntando da suplementação e nao sobre dieta.

deve ser placebo

tribullus é um lixo

seu aumento de força e massa deve ser devido a outras coisas :ph34r_anim:

@ topic

misturando whey e albumina você faz um blend inteligente, eu faço e gosto muito

proteina lenta com prot rápida

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...