Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, viajei por esses dias, e como não quis ficar sem treinar, fui à academia que o meu amigo frequenta, junto com ele. A academia era meio estranha, com falta de alguns aparelhos que costumo fazer uso, mas não me importei. Fiz o mesmo treino que ele, pra ver como era, e achei meio estranho. Era bem diferente do que o que costumo fazer, mas não sou nenhum expert na área, então não falei nada. Peço ai a opinião de vocês sobre o treino, se é eficiente ou não, pois conversei com o meu amigo e ele disse que não reclama dos ganhos, e realmente ele era bem mais magro na época que estudavamos juntos. Sim, eu sei que envolvem outros fatores além do treino. Enfim, sem enrolação...

A- Peito e Biceps

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Supino Declinado 4x8

Crossover/ Voador 4x8

Rosca Direta 4x8

Rosca Scot 4x8

Alternada 4x8

Concentrada 4x8

B- Costa, Trapézio e Triceps

Pulley Frente 4x8

Pulley Nuca 4x8

Remada Baixa 4x8

Puxada Horizontal com Haltere 4x8

Remada alta 4x8

Encolhimento com barra 4x8

Triceps Testa 4x8

Triceps Corda 4x8

Triceps Pulley 4x8

C- Ombro e Perna

Desenvolvimento Militar 4x8

Desenvolvimento Lateral 4x8

Desenvolvimento Alternado 4x8

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8

Panturrilha no Leg press 4x8

Bom, que eu me lembre é isso, se eu lembrar que tem alguma coisa diferente disso eu posto aqui. Fiquei encucado com esse treino, e queria a opinião de alguém que entenda mais do que eu, pois com o pouco de experiência que tenho, acho que tem muita coisa errada.

Valeu desde já!

Publicidade

Postado

Esse treino é abcx1?

Amigo de preferencias para os exercicios compostos e multiarticuladores,faça 3~2exerc pra musc grandes e 1~2 pra musc pequeno.

A-Peito/Ombro/Triceps

B-Costas/Trapezio/Biceps/Antebraço

C-Pernas/Panturrilhas

Se puder ir 6 dias na semana faça um abc 2x,se so puder 3 dias eu te indicaria o SL 5x5 (dica pessoal) :laughingsmiley:

Abçs

Postado

Bom, dando minha opinião meio leiga. Achei volumoso mesmo, exercicios demais, a gente ficou muito tempo na academia, ainda bem que foi só uma semana...

Malhar peito/biceps e costa/triceps é estranho, mas isso ele falou que fez por conta propria, e se adaptou melhor.

4x8 em TUDO, também não achei muito interessante não.

Mas isso tudo me deixou encucado, porque ele teve ótimos ganhos em pouco tempo, e olha que a alimentação dele não é das melhores não.

Esse treino realmente compromete os ganhos ou é muito relativo quanto à isso?

Bom, o treino não é meu, mas ele é ABC x2.

Postado

Ele teve bons ganhos de sarcoplasma, além disso, ele tá iniciando.

Por que peito/biceps, costa/triceps etc. não é bom:

Treino de peito: supino reto - você trabalha o peito, ombros e triceps.

Treino de costa: você trabalha costas, biceps e antebraço

sacou? você tá trabalhando o músculo em 2 treinos!

Pegando o treino do seu amigo aí, se eu quisesse encaixar chin-ups, onde eu colocaria? pega costas e biceps, ficaria no treino de biceps ou de costas? como é para as costas provavelmente ficaria lá, mas ai você trabalharia vários isoladores num dia e no outro trabalharia um composto que envolve biceps denovo?

Você também trabalha triceps 2 dias seguidos, no treino de peito e no treino de costas/triceps.

Espero que tenha entendido..

Postado

Mateuzz, isso ai eu ja tinha em mente mesmo, malhar o musculo, mesmo que indiretamente, 2 dias seguidos é complicado.

E sim, eu também não entendi. Ele me jurou que não fez uso de anabolizante, e eu acredito, porque ele não tem muita vergonha não, se tivesse feito diria. Até falou que ta pensando em fazer um ciclo mais pra frente, mas ai já é outro assunto.

Postado

Mateuzz, isso ai eu ja tinha em mente mesmo, malhar o musculo, mesmo que indiretamente, 2 dias seguidos é complicado.

E sim, eu também não entendi. Ele me jurou que não fez uso de anabolizante, e eu acredito, porque ele não tem muita vergonha não, se tivesse feito diria. Até falou que ta pensando em fazer um ciclo mais pra frente, mas ai já é outro assunto.

Ele ta iniciando?

minha dieta ainda ta uma porcaria, mas logo q iniciei, fiquei logo inchadinho e tal, aumentei peso rapido.. qd inicia é facil, o problema eh dps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...