3digitos Postado Novembro 24, 2012 às 19:19 Postado Novembro 24, 2012 às 19:19 Bom galera, to em londres agora e meu tamoxifeno acaba hoje, aqui pra eu comprar nas farmacias é impossivel porque tudo precisa de receita e não tem como eu ir no médico, marcar consulta e pegar receita, tenho um amigo que tem Arimidex(Anastrozol), tem como eu fazer a TPC com esse produto? Eu nunca tinha ouvido falar, mas pelo que li parece que é praticamente a mesma coisa que Tamox, alguem ja usou e tem conhecimento? Obrigado Abaixo deixo um texto que peguei na net sobre esse produto. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O anastrozol é uma medicação desenvolvida para o tratamento do câncer de mama em mulheres que estão na pós-menopausa. Assim como o tamoxifeno, o anastrozol vem sendo usado no mundo do culturismo para evitar a incidência de ginecomastia, excessiva retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal, que resulta na perda de definição. É por isso que muitos "atletas" acabam se transformando em verdadeiras bolhas ambulantes. Abusam de esteróides sem a utilização de nenhum inibidor da ação dos estrógenos. Sem a medida apropriada, nenhuma dieta milagrosa ou fat bunners irá torná-lo definido o suficiente. Estudos recentes demonstram que o anastrozol é mais efetivo e seguro do que o tamoxifeno, muito embora este ainda seja uma ótima opção no tratamento para mulheres com câncer de mama. O tamoxifeno tende a provocar efeitos colaterais em mulheres que são submetidas ao tratamento por mais de 5 anos, incluindo câncer de útero e arteriosclerose. No entanto, mulheres tratadas com anastrozol apresentam maior incidência de fraturas e dores articulares do que as tratadas com tamoxifeno. Tanto o anastrozol quanto o tamoxifeno trabalham interferindo no hormônio feminino estrógeno. Enquanto o tamoxifeno bloqueia os receptores de estrógenos, o anastrozol interrompe sua produção. Apesar de parecer mais efetivo, o anastrozol - principalmente quando utilizado em associação com esteróides anabólicos por muito tempo - bloqueará o efeito benéfico dos estrógenos. Vários estudos demonstram que inibidores de aromatase, quando utilizados em associação com esteróides anabólicos, suprimem a produção do HDL (bom colesterol). Este fator deve ser considerado pelas pessoas preocupadas com sua condição cardiovascular. Um dos fatores proibitivos para a utilização do anastrozol é o alto preço. Em países mais desenvolvidos, o sistema de saúde vem trabalhando no sentido de tomar o produto economicamente mais viável. A dosagem efetiva parece ser de apenas 1 comprimido de 1 mg, muito embora alguns atletas parecem observar bons resultados com 1/2 comprimido ao dia.
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 24, 2012 às 20:41 Postado Novembro 24, 2012 às 20:41 (editado) pode fazer o aej tranquilo . . segue firme ! abraço... Editado Novembro 24, 2012 às 20:50 por firemann
Mateuzz Postado Novembro 24, 2012 às 20:58 Postado Novembro 24, 2012 às 20:58 pode fazer o aej tranquilo . . segue firme ! abraço... AEJ? oO
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 24, 2012 às 21:11 Postado Novembro 24, 2012 às 21:11 tópico errado foi malzz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora