Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, beleza? Acabei de chegar do hospital, fiquei 5 dias internado por conta do suplemento que tomava.

Bom, estava tomando um suplemento considerado (confiável) de uma ótima marca, (não vou citar o nome por ética)... Tomei este suplemento por +- um mês, até que no dia 19 deste mês (segunda feira), quando me deitei para dormi, meu coração acelerou 131 bpm, fui levado ao médico para fazer exames e lá ele me revelou grandes informações... Ele me disse que estava em uma reunião com diretores esportivos, inclusive o dono da fifa, nesta reunião sortiaram vários suplementos para fazer testes, simplesmente descobriram que aqui no brasil grande parte dos suplementos para hipertrofia tem o que chamamos de "bomba", além de bomba.. também uma grande concentração de sódio, sódio é sal, e sal faz o corpo INCHAR. Ele me contou que os suplementos quase não são fiscalizados pois não se tem dinheiro suficiente para fiscalizar. Bom eu to postando isso aqui, pois eu passei por algo que não quero que ninguém passe. É só isso galera, vlw.

Publicidade

Postado

Já tomei o JACK3d e sentia o coraçao bater em ritmo anormal as vezes. Quando parei de tomar, passou isso.

Pre treino é desnecessario, namoral. A motivaçao tem que ser conquistada.

Já tomei o JACK3d e sentia o coraçao bater em ritmo anormal as vezes. Quando parei de tomar, passou isso.

Pre treino é desnecessario, namoral. A motivaçao tem que ser conquistada.

Acho que café no pre treino so pra da um foco ta otimo, esses PW nao sei ate que ponto sao bons, vasodilatação.. força.. pump etc porem aceleram muito a galera, principalmente como no seu caso exagero de sodio..

Postado

cara, fale o que tu tomou, se não vamos levar pro lado de que todo suply tem ea's

É até melhor falar o nome do suplemento , vc pode estar ajudando alguem com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...