Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc A Costas/biceps/tapezio B Peito/triceps/ombrodemasiado Para O Ombro E Antebraço?

Posts Recomendados

Postado

Peito/ombro/triceps

Supino reto 3x8-12

Supino inclinado 3x8-12

Crucefixo 3x10-15

Militar 2x8-10

Paralelas ou flexoes 3x max

Costas/trapézio/biceps

Remos maos em pronação 3x8-12

Remos maos em supinação 2x8-12

Levantamento terra 3x6-10

encolhimento 2x10-15

Barra fixa 2x max

chin up 2x max

Rosca martelo alternada 2x8-10

Rosca direta 3x6-10

Que acham de fazer estes 2 treinos seguido?? É que como fico com o ombro durido no 1º treino, depois parece que o destruo a fazer levantamento terra e o encolhimento no treino seguinte, que acham? Puxa também bastante pelo antebraço, apesar de nao o treinar diretamente, dá bastante. Será que vou queimar antebraço e ombro? Ás vezes parece tambem que o treino de costas cansa um pouco o triceps....

Publicidade

Postado

faz o A descança um dia e faz o B

só por curiosidade cade o treino de pernas?

Pois, mas é que não me calhava fazer A descansar e fazer B....

Eu treino em casa, e assim o meu treino de pernas é:

corrida 10-15 minutos

2x15 jump squats

5x8-15 agachamento terra

2x15 jump squats

3x15-20 panturrilha de pé

3x15-20 panturrilha sentado

Postado

Que acham de fazer estes 2 treinos seguido?? É que como fico com o ombro durido no 1º treino, depois parece que o destruo a fazer levantamento terra e o encolhimento no treino seguinte, que acham? Puxa também bastante pelo antebraço, apesar de nao o treinar diretamente, dá bastante. Será que vou queimar antebraço e ombro? Ás vezes parece tambem que o treino de costas cansa um pouco o triceps....

Treino esta ok,bem quando vc malha peito,nao quer dizer que vc esteja malhando apenas peito,vc malha o peito,triceps e ate mesmo outros musculos estao envolvidos nesse movimento como ate biceps (logico em mt menor escala),bem vc faz alongamentos?series de aquecimento,vc faz a execução correta,como pontes,abduçao de escapulas no supino?pode ser que vc esteja pegando mt fechado no supino e assim esta recrutando mt o triceps,isso sao hipoteses,eu recomendo vc a fazer uns alongamentos antes e depois de fazer o treino e se necessario fazer um series de aquecimento.

Se tiver disponibilidade pra ir na academia faça AB off AB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...