Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Certo amigo, vlw, amanhã vou pedir para o instrutor da academia me ensinar os exercícios, e como eu já vi no youtube se eles fizerem errado eu posso concertar kkk.

Postado

Certo amigo, vlw, amanhã vou pedir para o instrutor da academia me ensinar os exercícios, e como eu já vi no youtube se eles fizerem errado eu posso concertar kkk.

Isso, veja e veja de novo, vai na sessão de treinamentos aqui no forum, melhores artigos sobre treinamento , como executar os basicos , la ensina legal a execução e procure outros também . Uma coisa que vai ajudar, pega sei la, um cabo de vassoura , e treine a execução , ai olha , ve se foi certo e faz de novo , pra caso instrutor ensine errado (coisa que mais tem por ae) você não vai fazer errado.

Comigo mesmo , me ensinaram a execução do agacho nada haver , terra eles não sabem executar e nem conhecem direito , até supino ja vi um instrutor fazendo errado kkkkkk

Postado (editado)

Vou postar o meu relato sobre o primeiro dia do SL 5x5, não quero fazer um diário e por isso só postarei essa do 1º dia e o relato do 2º dia.

Na minha academia infelizmente não tem a barra olímpica, então tive que fazer o agachamento com uma de 5kgs mesmo, coloquei 4kgs ao total e fiz a série de 5x5.

Depois fui fazer o supino, e como achei a barra muito leve usei 8kgs ao total, o mais engraçado é que tinha um gordo metido a forte lá que falou que eu estava pegando pouco peso, perguntou se eu tinha começado hoje kkkkk, ae falei para ele que estou fazendo um treino com base em progressão de cargas e ele ficou meio com a cara assim - o_O?

Depois fui fazer a remada curvada, o personal de lá pensou que era com alteres kkkk, ae falei para ele que era com barra e ele ficou meio assim também kkk - o_O?

Mas como tinha visto alguns videos comecei a fazer, e depois ele viu no cartaz que tem na parede o exercício da remada curvada com barra kkk.

Agora é esperar até quarta e ver se ele sabe oque é levantamento terra kkk, pelo menos no cartaz tem ele.

Lá no cartaz fala de levantamento terra stiff, tem alguma diferença?

Editado por revanbr
Postado (editado)

O treino B nao fecha com paralelas e sim com barra fixa

Cara se de por feliz pelo seu instrutor ser apenas burro mas nao meter o nariz no teu treino

Edit - stiff vc nao flexiona ou flexiona bem pouco as pernas, é mais pra femorais, faz o normal

Editado por Lucram
Postado

Vou olhar alguns vídeos do terra normal então, para na quarta quando for fazer o cara não me colocar para fazer stiff ¬¬

Estou com uma dúvida, vi em alguns diários que o pessoal faz aquecimento nos exercícios, como faço esse aquecimento também? Tipo, quanto peso, quantas repetições, etc.

Postado (editado)

Isso é bem individual, eu faço 3 series 25% 50% e 75%

Faço as mesmas repetiçoes da serie de trabalho, vc pode fazer mais só procure nao se desgastar no aquecimento

Editado por Lucram
Postado

Estou com uma dúvida, se por acaso eu faltar um dia, ou até uma semana, talvez por causa de alguma viagem, como devo proceder quando retomar o treino?

Postado

Hoje vou falar pela do 2º dia do SL5x5.

Hoje fiz Agachamento com 10kgs sem contar o peso da barra.

Fiz também o Militar com 10kgs sem contar o peso da barra.

E fiz o levantamento terra com 16kgs sem contar o peso da barra.

Também fiz um pouco de barra fixa, o tanto que aguentei :P

Pelo menos não me perturbaram por fazer o terra, só que o ruim é que não sei se estou fazendo certinho, já que ninguém comenta nada e os professores são umas antas ¬¬.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...