Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá errado Krebz. Me assustou mano! kkkkk. Pensei que era só malto a coisa. Vc copiou sem a creatina. Tem ela antes da Malto e essa polpa de uva parece maneiro... O que me interesso foi os relatos

Editado por Goruare

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tá errado Krebz. Me assustou mano! kkkkk. Pensei que era só malto a coisa. Vc copiou sem a creatina. Tem ela antes da Malto e essa polpa de uva parece maneiro... O que me interesso foi os relatos

Pior que eu copiei do link que mandaram ali em cima, acho que esqueceram então de colocar a creatina no meio, vou corrigir agora o meu post e valeu pela dica

Postado

Quando estavam "fornecendo" amostras grátis (dose para 15 dias) eu me cadastrei e paguei o frete (sedex), nos sites que estão vendendo não colocaram as 3gr de creatina que possui e contando o restante dos ingredientes o cálculo passa das 5 gr, basicamente um suplemento de creatina que te dá uma "disposição" devido as 420mg de cafeína por caps, usei apenas 2x e guardei as caps de cafeina, fora isso....lixo...essa disposição toda dos relatos é devido a alta dose de cafeina....abs.

Postado

Quando estavam "fornecendo" amostras grátis (dose para 15 dias) eu me cadastrei e paguei o frete (sedex), nos sites que estão vendendo não colocaram as 3gr de creatina que possui e contando o restante dos ingredientes o cálculo passa das 5 gr, basicamente um suplemento de creatina que te dá uma "disposição" devido as 420mg de cafeína por caps, usei apenas 2x e guardei as caps de cafeina, fora isso....lixo...essa disposição toda dos relatos é devido a alta dose de cafeina....abs.

Mas e o pump q os cara comentam? Cafeína?

Postado

Veio o sachê com o "pó" e mais 15 caps de cafeina com 420 mg cada, sobre o pump é bom, mas você importanto sai bem mais em conta, do que pagar 3 gr de creatina em uma dose de 5gr e algumas capsulas de cafeina...o valor do "pump" sai caro no final...e comparado a um No shotgun, Assault ou Super Pump Max se torna uma piada...

Postado (editado)

fo....,esses suples nacionais sempre copiando o nome dos gringos,pre treino entao nem se fala.

quando olhei na hora me veio na cabeça BLACK PoWDER da MRI.

Talvez misturando white powder com o super jack 3d mais algumas capsulas do incrivel Dilatex de pra ganhar por baixo uns 8kg.ha nao podemos esquecer o revolucionario PH20 deem uma olhada na formula http://www.corpoperf...wer-supplements, e ainda tem gente que usa AES pra que com este combo da pra competir na IFBB tranquilo em apenas 1 mes

modo troll-ON

Editado por mgd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...