Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sei que ja tem artigos que falam sobre a dosagem porem, cada multivitaminico tem um valor nutricional diferente estou tomando este no momento..

Multivitaminas_e_Minerais.png&sa=X&ei=8K2wUOzTHOHO0QHAhYFY&ved=0CAkQ8wc&usg=AFQjCNHdQtsU62b8W_RWJH6bJC-xj9HMDQ

Multivitaminas da Herbalife, o que vocês acham? e qual a dosagem certa? estava tomando 2 ao dia...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Está com uma constituição boa: baixa dosagem e completa. Dá pra tomar 2 por semana sem problemas.

Eu nunca recomendo doses mais altas que a 100% diária (DDR, dose diária recomendada). Passou de 200% da DDR já perde desempenho, especialmente para as vitaminas A, E e C. Isso é suportado por evidência científica de alto nível.

Se não for muito cara, pode tomar. No entanto, acredito que existam vitaminas completas e de baixa dose, mas mais baratas. Dá uma olhada nos grandes sites de suplementos.

Editado por DerWundermann
Postado

Está com uma constituição boa: baixa dosagem e completa. Dá pra tomar 2 por semana sem problemas.

Eu nunca recomendo doses mais altas que a 100% diária (DDR, dose diária recomendada). Passou de 200% da DDR já perde desempenho, especialmente para as vitaminas A, E e C. Isso é suportado por evidência científica de alto nível.

Se não for muito cara, pode tomar. No entanto, acredito que existam vitaminas completas e de baixa dose, mas mais baratas. Dá uma olhada nos grandes sites de suplementos.

2 por semana?! ou por dia? rsrs

é porque esse consigo de graça! :D

Postado

Depende da origem da vitamina.Se fosse assim,dermatologistas não receitariam doses cavalares de vitamina A p/ tratamento de acne.

Olha seu gasto calórico + o DDR e faça as contas :D

Abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Multivitamínicos sempre em baixa dosagem. Duas vezes por semana, no máximo 3 vezes, separados em 1 ou 2 dias.

O mínimo excesso de vitaminas inibe a adaptação que o corpo cria para aumentar o desempenho no exercício. Especificamente, se você tiver vitaminas A, E e C em excesso (usualmente essas são as em maior concentração) você perderá rendimento na adaptação cardiovascular, vasodilatação durante o exercício e menos hipertrofia muscular.

Esses achados são suportados por evidência científica de ponta. É só procurar no forum os meus posts antigos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...