Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai gente!

Bom faço academia a 1 ano e atualmente estou pensando em fazer um ciclo em janeiro de 2013 como podem ver pensei em stano e dura oque acham? estou fazendo esse tópico agora para fazer uma coisa mais planejada para nao passar apertos e nem imprevistos estou totalmente aberto a sugestões porque nao sou leigo no assunto.

vamos passo a passo:

1° Drogas: Stanozolol & Durateston. ?

2° Suplementação. (whey, bcaa, etc).? <----------- Aberto a sugestões!!!!!

3° TPC (tamoxifeno, clomifeno...).?

4° Dieta (Proteina diaria, carboidrato etc...).?

Pessoal pra reforçar msm vou repetir eu nao intendo muito pouco do assunto em muitos topicos eu encontrei muitos membros criticando novatos por fazer ciclos horriveis! no meu caso é diferente eu quero a cooperaçao de todos que entenda para montar o ciclo, suplementaçao, TPC e dieta bem elaborada!

Avaliação Fisica: Torax: 91,5 quadril: 104,5

Peso: 79 abdomen:84 Perna D/E: 40

Estatura: 1,75 braço D/E relax: 33

% de gordura corporal: 15%

IMC: 25,80

Massa Gorda(kg):11,94

massa magra(kg):67,06

TMR(kcal): 1893,28

Caso o tópico ocorra bem postarei fotos atuais e atualizando do inicio ao fim do ciclo!

Postado

Eu começaria abaixando o BF, tenta começar o ciclo com o BF mais baixo possível

Ahh, e como seria a dosagem?

uns 50mg/dia de stano ? quantas semanas?

Durateston uns 400mg/ semana?

explica melhor isso aí

Postado

explica melhor isso aí

explica melhor isso aí

é isso que eu quero fazer por exemplo um bujãozinho de stanozolol vem 30 ml correto? e o dura e por aqueles vidrinhos de 1 ml, eu estava pensando em toma 3 ml por semana de stano (150 mg) nesse caso o ciclo iria durar 10 semanas ja o dura eu nao sei qual dosagem seria necessario quantas mg por semana? dividida e quantas aplicaçoes? caso minha opiniao estiver errada por favor me corrija pois quero tudo elaborado certinho até no meio de dezembro para ja ir comprando tudo!!!!

Postado

é isso que eu quero fazer por exemplo um bujãozinho de stanozolol vem 30 ml correto? e o dura e por aqueles vidrinhos de 1 ml, eu estava pensando em toma 3 ml por semana de stano (150 mg) nesse caso o ciclo iria durar 10 semanas ja o dura eu nao sei qual dosagem seria necessario quantas mg por semana? dividida e quantas aplicaçoes? caso minha opiniao estiver errada por favor me corrija pois quero tudo elaborado certinho até no meio de dezembro para ja ir comprando tudo!!!!

brother eu não entendo absolutamente NADA de AEs, porémmmm

stano injetavel? acho q 50mg/dia taria bom, umas 5 semanas de ciclo talvez...

dura acho q entre 400 e 500mg/semana estaria de bom tamanho, as aplicaçoes nao tenho certeza, na segunda e quinta, nao sei, espere alguem mais informado no assunto responder

abraçao

Postado

brother eu não entendo absolutamente NADA de AEs, porémmmm

stano injetavel? acho q 50mg/dia taria bom, umas 5 semanas de ciclo talvez...

dura acho q entre 400 e 500mg/semana estaria de bom tamanho, as aplicaçoes nao tenho certeza, na segunda e quinta, nao sei, espere alguem mais informado no assunto responder

abraçao

Se for injetával melhor 100 mg dsdn. A não ser que ele goste de aplicações ^^

Postado

Hum dsdn inclui fds também né, o dura quantas mg? dsdn? pode ser junto com o stano?

• Moderador
Postado

Aqui ninguém monta ciclo.

Por favor leia as regras da sessão. Vc estuda, faz seu ciclo e posta nos padrões para darem opiniões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...