Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rituais Para Levantamento De Peso

hylian

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu entro com raiva debaixo da bArra quando estou fazendo o agacho !

Também faço isso :D

Esses fisiculturistas q gritam fazem esas coisas p aparecer...é mo tosco...tm una videoa do coleman q ele fica c akela voz finimha dele" bla bla bla baby, oh yeah oh yeah!i will do it baby" toscao...

O louco,tosco como ?

Clássico !

Lighweight baby...Hey Buddy HAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, vi esse video q postaram do coleman agora...

pqp... é pior q o q eu vi antes...

Em demonstrações/competições de powerlifting, acho perfeitamente aceitável soltar o berro.

Já nos videos de 'treino' bodybuilding tem uma certa dramatização hardcore.. Se todo mundo treinasse o tempo inteiro assim, ia sair rouco...

Link para o comentário

Eu penso como o Renan, se começar com berros antes do exercício, ou me dar tapas, acabo me concentrando menos e a qualidade do movimento cai muito. Faço isto só em treinos de força mesmo.

Mas durante o exercício, umas puxadas de ar mais fortes, uns berros, são inevitáveis.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Normalmente eu fico girando as mãos na barra enquanto respiro fundo e devagar, quando sinto que a pegada "tá boa". Foco na barra e esqueço o mundo em volta. (nessa hora, se o peso for de matar, eu começo a respirar forte, contraio a mandibula e ergo o peso como se tivesse tentanto arrancar um eucalipto de dentro da terra)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...