Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rituais Para Levantamento De Peso

hylian

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses fisiculturistas q gritam fazem esas coisas p aparecer...é mo tosco...tm una videoa do coleman q ele fica c akela voz finimha dele" bla bla bla baby, oh yeah oh yeah!i will do it baby" toscao...

kkkkkkkk, Oh Coleman eu acho tosco msm kkkk', ahuahahuhua.

Eu quando vou fazer Terra ou Agachamento, Eu agacho,abaixo a cabeça,dou uns 2 tapas na cara e falo "Vamo,Vamo" kkkkkkkkkkkk' :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, Oh Coleman eu acho tosco msm kkkk', ahuahahuhua.

Eu quando vou fazer Terra ou Agachamento, Eu agacho,abaixo a cabeça,dou uns 2 tapas na cara e falo "Vamo,Vamo" kkkkkkkkkkkk' :P.

isso pq o coleman é tosco, ueheuheuehue

eu simplesmente penso no corpo que quero ter e na quantidade de mulher que ele me fará pegar.

Link para o comentário

Eu não subestimo jogar uma adrenalina, dar uma acordada no SNS, aumentar a circulação, MAS.. ..creio que isso seja efetivo mais p/ provas de curta duração que precisem de explosão/força extrema. (Alguém lembra do Cielo se estapeando no peito antes de ganhar os ouros dele nos 50ms?)

Num treino de ~1hr, creio que seja bem complicado e menos efetivo usar esses artifícios.

Exemplos:

[Tirei do tópico do Hellgod:

http://www.hipertrof...-de-supino-raw/

Não linkei o quote porque queria chamar a atenção p/ esse vídeo.]

Um citado aqui, Coleman (powerlifting):

http://www.youtube.com/watch?v=eeGZOmtXpBU

(Se liguem no vozinho que vai depois dele hehehe).

Outra: não precisa nem ser praticante de artes marciais (principalmente as de striking) p/ lembrar do KIAI, aquele grito na hora do golpe. A 'teoria' é que o grito libera energia (mas, IMO, teria a ver com adrenalina). P/ terem uma idéia, no Kendô/Kenjutsu tem treino de kiai puro. Isso mesmo: treino só p/ gritos.

Voltando ao tópico:

No meu caso, faço como o manel007, *apenas respiro fundo, tentando aumentar um pouco a circulação (principalmente se estiver descansado demais).

Na academia não seja inconveniente nem idiota: não grite, não se auto-flagele nem se intoxique com amônia (jamais cheire amoníaco).

E só p/ não perder o LOL:

Barra....

Wilker.jpg

EDIT: *a sintaxe tava dúbia... talvez agora tenha ficado mais claro.

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...