Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To criando outro tópico porque acho que vou ter mais respostas a respeito disso, to na primeira semana da TPC e minha libido está boa como se eu estivesse ciclando... Eu li isso aqui sobre Blast&Cruise Teria como eu fazer essas 2 semanas de tamox + tribulus e talvez um proviron pra manter a libido alta e imendar o proximo ciclo? Que seria no mes que vem quando eu chegar no brasil, seria DURATESTON + ACETATO DE TREMBOLONA + DIANABOL(2semanas) + Oxandrolona, bem estruturado.

Alguem com conhecimento a respeito disso?

• Moderador
Postado

Então acho que vc não entendeu o que é um cruise direito.

Após um blast, não existe uma TPC. Entra o cruise, que nada mas é que voltar a uma terapia de reposição de testosterona em níveis baixos, suficientes para manter todas as funções normais do corpo.

Ao invéz de fazer uma TPC para seu corpo voltar produzir testosterona, vc vai usar testosterona sintética.

Estude MUITO isso, e não por UM texto que vc viu na internet. Entrar nisso é uma decisão praticamente para a vida toda, e requer muito conhecimento para fazer de maneira saudável.

Infelizmente hoje em dia, parece que reposição hormonal, está totalmente banalizado por uma mulecadinha nova que tá aparecendo, e com 18 anos já querem entrar nessa sem ter noção do que estão fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...