Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sem nenhum dia de descanso entre esses treinos citados acima?

é AB 2X,

se o A1 for na segunda, o A2 vai se na quinta.

Achei perfeito agora cara, um dia primeiro militar low reps com auxiliares pra peito e outro primeiro supino low reps com auxiliares pra ombro, triceps nos 2... bem proximo ao que eu faço

e o treino B, acho que vou manter só com um B mesmo, ou dorsal, perna e bíceps também é melhor fazer B1 e B2?

Editado por supertrofia

Publicidade

Postado

e o treino B, acho que vou manter só com um B mesmo, ou dorsal, perna e bíceps também é melhor fazer B1 e B2?

No B vc pode fazer igual, B1 principal terra com auxiliares pra perna, no B2 principal agacho com auxiliares pra costas, biceps nos 2

Postado (editado)

No B vc pode fazer igual, B1 principal terra com auxiliares pra perna, no B2 principal agacho com auxiliares pra costas, biceps nos 2

ficaria mais ou menos assim

Terra 5x5

Remada unilateral - high

Agachamento (ou outro isolador?) - high

Abdutora ou extensora - high

Chin-up's - Low

Agachamento 5x5

Avanço - High

Remada Curvada - Low

Chin-up's - Low

Rosca Direta - High

é, não consegui abrir mão do agacho tento em 1, quanto em 2, teoricamente ficaria muito pesado, é porque realmente pra perna não gosto de isoladores,

e seria melhor extensora no lugar da abdutora?

se poder monta como na sua concepção seria melhor, agradeceria!

Editado por supertrofia
Postado

Tenha em mente que como eu ja disse em outros posts fazendo multiarticulares de mecanica semelhante o segundo vai progredir mais lentamente que o primeiro

Fora isso, nao tem problema fazer agacho nos 2 mas ai faz primeiro o agacho e o terra por ultimo pra dar um descanso na lombar como propoe SL/SS, se eu fizesse os 2 juntos faria na sexta ja que vc vai ter 2 dias off depois pra recuperar bem

Postado

Tenha em mente que como eu ja disse em outros posts fazendo multiarticulares de mecanica semelhante o segundo vai progredir mais lentamente que o primeiro

Fora isso, nao tem problema fazer agacho nos 2 mas ai faz primeiro o agacho e o terra por ultimo pra dar um descanso na lombar como propoe SL/SS, se eu fizesse os 2 juntos faria na sexta ja que vc vai ter 2 dias off depois pra recuperar bem

Valeu cara!

Postado

Pego 22x22 no militar agora depois de fazer o supino.

E o que me quebrava eram os estabilizadores mesmo.

aí é que tá, os estabilizadores, seria uma boa trabalha-los para fortalece-los com rotação pro manquito por exemplo?

Postado

aí é que tá, os estabilizadores, seria uma boa trabalha-los para fortalece-los com rotação pro manquito por exemplo?

Eu sinceramente senti uma boa diferença depois de fazer a rotação.

Eu fiz a rotação por uma lesão que tive no ombro esquerdo quando cai de long a um tempo.

Mas a diferença que me deu mesmo foi na tentativa de levantar, como te disseram antes.

Mantive a carga em 15x15 e tranquei, ai diminui as reps pra 5x4 por exemplo.

No outro treino mantive a mesma carga e fazia 1x5 + 4x4 até fechar a 5x5 e tentava progredir.

Se não desse eu baixava pra 5x4 de novo e ficava nessa. Agora não to com problema com o militar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...