Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc pode estar treinando o supino incorretamente, fazendo q seus ombros trabalhem além da conta, e isso compromete o desempenho no militar!!

Nem pense na possibilidade de treinar ombro antes de Peito e muito menos treinar ombro isolado!

Ué mas vc vive elogiando o SL, SS e WSB e 5/3/1 que nao treinam militar com supino lol

Cara tudo depende do contexto do treino e do objetivo do cara, nao existe isso de nao poder treinar ombro isolado isso é um absurdo

Publicidade

Postado

a execução do militar é diferente da maioria dos exercicios, veja bem não por que eu quero.

no supino por exemplo eu utilizo uma cadencia menor, isso é subo bem lento, e desço mais lento ainda

já no militar pra levantar o peso eu do aquela explosão, aí souto ar, desço a barra fazendo aquela careta, morrendo, aí explodo o peso pra cima de novo.

a pegada pode ser o problemas, mas acho difícil, vou fazer um deload, é o jeito, vou ver como fica a evolução...

meu objetivo é ficar grande, isso é, hipertrofia, mas quero um shape denso, gosto de baixas repetições, por ter melhores resultados pra mim, porém se o supino já está forçando o ombro, logo também vai tá gerando resultado nesse músculo, não é?

seria rotação do ombro no cabo (manguito) uma boa caso o problema for fortalecimento do ombro?

Postado

a execução do militar é diferente da maioria dos exercicios, veja bem não por que eu quero.

no supino por exemplo eu utilizo uma cadencia menor, isso é subo bem lento, e desço mais lento ainda

já no militar pra levantar o peso eu do aquela explosão, aí souto ar, desço a barra fazendo aquela careta, morrendo, aí explodo o peso pra cima de novo.

a pegada pode ser o problemas, mas acho difícil, vou fazer um deload, é o jeito, vou ver como fica a evolução...

meu objetivo é ficar grande, isso é, hipertrofia, mas quero um shape denso, gosto de baixas repetições, por ter melhores resultados pra mim, porém se o supino já está forçando o ombro, logo também vai tá gerando resultado nesse músculo, não é?

seria rotação do ombro no cabo (manguito) uma boa caso o problema for fortalecimento do ombro?

Vi alguns videos de fortalecimento do manguito do seguinte jeito, o cara se deitava lateralmente (tipo abdominal lateral), e fazia meio q uma elev. lateral unilateral.. no caso o angulo seria totalmente diferente!! da uma pesquisada tem varis

Postado

faço logo depois do supino, só faço um supino (reto) justamente pra não exigir muito dos braços e do ombro, aí depois do supino faço militar, e logo depois paralelas...

Se você tá evoluindo num exercicio antes do militar, que tambem usa ombro, é claro que vai estagnar/ter dificuldade no militar. Por isso que em treino de progressão, de maneira básica, você escolhe um exercicio por dia para progredir.

E não, você não precisa separar os treinos de ombro e peito. Mas se você quer a progressão no ohp é interessante fazer uma periodização. A cada 2 semanas, por exemplo, começa o treino de peito/ombro/triceps pelo militar. Coisas assim.

Postado

Concordo com 14th , Melhorei minha progressão no desenvolvimento deste jeito.

Um treino de peio ombro e triceps. Considerando seu AB ,faria assim :

Treino A1

Militar

Supino Halteres

Supino Inclinado*

Paralelas

Triceps Banco*

Treino A2

Supino Reto

Crucifixo*

Desenvolvimento com halteres

Supino fechado

Paralelas *

Postado (editado)

Concordo com 14th , Melhorei minha progressão no desenvolvimento deste jeito.

Um treino de peio ombro e triceps. Considerando seu AB ,faria assim :

Treino A1

Militar

Supino Halteres

Supino Inclinado*

Paralelas

Triceps Banco*

Treino A2

Supino Reto

Crucifixo*

Desenvolvimento com halteres

Supino fechado

Paralelas *

cara, já fiz A1 A2, B1 B2 mas dava muito trabalho, e meu treino tava inconstante devido a problemas, mas agora que tá tudo de boa, vou voltar a treinar assim

o professor da academia já me propos variar e começar com ombro, mas achei melhor não, PORÉM AGORA...

vai ficar assim:

Treino A1

Militar - 5X5

Desenvolvimento Scoot - High

Supino halteres - High

Paralelas - Low

Tríceps Banco - High

Treino A2

Supino Reto - 5X5

Cross over - High

Desenvolvimento halteres - High

Paralelas - Low

Supino fechado - High

FICARIA LEGAL?

Editado por supertrofia
Postado

Achei perfeito agora cara, um dia primeiro militar low reps com auxiliares pra peito e outro primeiro supino low reps com auxiliares pra ombro, triceps nos 2... bem proximo ao que eu faço

Postado

Achei perfeito agora cara, um dia primeiro militar low reps com auxiliares pra peito e outro primeiro supino low reps com auxiliares pra ombro, triceps nos 2... bem proximo ao que eu faço

sem nenhum dia de descanso entre esses treinos citados acima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...