Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A logica é PROGREDIR CARGAS, depois de um certo nivel vc tem que ta fresco pra isso

Por isso que geral fica empacado numa carga X por meses, sai de um multiarticular ja desgastado pra pra começar outro de mecanica semelhante

O ideal depois de sair de um supino seria fazer uma remada por exemplo, nao outro de empurrar

To falando em termos de progressao, se vai dar mais ou menos hipertrofia fazer tudo de empurrar junto ai sao outros 500

O meu treino é de powerlifting entao nao vai servir como exemplo, mas é um ABCD com a 4a-feira off

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Explicado cara.

Um dos poucos treinos em que a lógica de tirar peito de ombro é o ABCD.

Postado

7x7 é MUITO pouco em comparaçao ao seu 30x30 no supino, tambem acho o 35x35 no levantamento terra muito pouco em comparacao ao seu supino. Para progredir de carga no seu militar voce precisa de paciencia, boa dieta, e botar peso na barra.

Passe para um esquema 5x5 no militar, com 7kgx7kg, faça 5 repeticoes, se conseguir fazer mais, aumente de 1kg cada lado e assim por diante, ate chegar a pesos melhores.

Se nao conseguir progredir, siguinifica que o problema deve ser outro.

Meus pesos:

Militar 22x22

Supino 34x34

Agachamento 40x40

Levantamento terra 50x50

Postado

galera do forum! beleza?

então, não sou nem um ogro, mas evoluo bem na maioria dos exercícios, mas o desenvolvimento militar tá desproporcional

só pra comparar:

Supino: 30x30

Agachamento: 35x35

terra: 35x35

--- desenvolvimento militar 7x7 :mad:

então, esse exercicio é assim mesmo? acho que não!

será que tem algum motivo comum para isso, ou alguém passou por isso, não consigo evoluir, na verdade tem dia que em vez de 7x7 pego 5x5..... parece que vai diminuindo!

alguém pode ser capaz de citar possível motivos, quem sabe eu acho a causa, não consigo acha o motivo, nem sei se esse exercícios é assim mesmo apesar de ser um composto.

obg.

man treine o MUSCULO e não o seu EGO, segue firme man, vamo q vamo!
Postado

obrigado a todas as resposta, já me abriu umas opções aqui,

veja, MEU TREINO É AB2X (treino de ombro é só militar)

seria legal então separar ombro de peito nessa situação? acho meio complicado.

e sobre o supino ser antes, caso mantenha peito com ombro, seira legal as vezes fazer militar antes do supino?

obg.

Postado

Se eu fosse você, manteria na mesma.

Progressão é essencial? Sim.

Mas você acha que só porque não esta progredindo no Militar, não esta treinando os ombros? Claro que não, no supino você treina o ombro, na paralelas também.

EU não faria o militar antes do Supino.

Postado

Pode inverter sim, mas ai quem vai pagar o pato é o supino

Qual o seu OBJETIVO no treino, é + força ou + shape? Se for o 2 volto a ressaltar, DESENCANA de cargas e foca em manter tensao constante com cadencia lenta, nao da pra fazer isso com a sua carga proxima ao maximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...