Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço 26/26 XD

Cara militar no dia do supino nao rola, separa o treino de peito do de ombro

Porque não? e ele ia fazer o que? costas + ombra? O.o

anilha de 500g ? Oo

mano, aumente o peso, sei lá, 1kg/lado e estipula as reps. Faz ate conseguir! pra mim eh um bom modo de progredir as cargas

abraço

É, anilha de 500g...

Publicidade

Postado (editado)

Ombro + braço, nao existe isso de ter que treinar ombro com um grande

Edit - e ficaria melhor com costas do que com peito mesmo

Editado por Lucram
Visitante usuario_deletado123
Postado

Ombro + braço, nao existe isso de ter que treinar ombro com um grande

Edit - e ficaria melhor com costas do que com peito mesmo

Depende da divisão do treino.

Por exemplo, se a pessoa segue um ABC2x, no treino a ele irá treinar peito (que destrói o ombro) e um dia após vai treinar o mesmo músculo (o ombro).

O mesmo vale pra vários outros treinos,.

Postado

O cara nao ta progredindo no militar justamente por ja ter fatigado o triceps e o deltoite anterior no supino

ABC2x é o pior treino que existe, obrigatoriamente vc tem que por tudo de empurrar num dia e tudo de puxar no outro, o segundo composto sempre vai progredir menos

Postado

O cara nao ta progredindo no militar justamente por ja ter fatigado o triceps e o deltoite anterior no supino

ABC2x é o pior treino que existe, obrigatoriamente vc tem que por tudo de empurrar num dia e tudo de puxar no outro, o segundo composto sempre vai progredir menos

Caraca, bom argumento. Vc pode passar ombro pro treino de pernas, nao sei, de qlqr jeito seu ombro vai estar acabado

Postado

Acredito que não seja 'o supino que tenha fatigado o seu ombro' o problema dele.

Acredito mais que seja estabilizadores fracos.

Sobre o ABC2x, sempre irá acontecer alguns problemas. Tipo o terra no costas e o stiff no pernas.

Mas sobre o ombro e peito sempre irá ficar juntos na maioria dos treinos, pois exercícios para ombros também pegam peito, e virse e versa. (a não ser que você treine um músculo por dia, tipo ABCD e ABCDE)

Postado

Eu trato ombro como grande (costas peito perna) nao como pequeno (biceps triceps), desse jeito consegui progredir minhas cargas

Agora se o seu objetivo for hipertrofia com reps medias/altas treina com peito mesmo mas desencana de cargas e foca mais na cadencia

Postado

Eu trato ombro como grande (costas peito perna) nao como pequeno (biceps triceps), desse jeito consegui progredir minhas cargas

Agora se o seu objetivo for hipertrofia com reps medias/altas treina com peito mesmo mas desencana de cargas e foca mais na cadencia

Como considerar o ombro como músculo grande poderá te ajudar a progredir cargas? (sem ironia)

Postado (editado)

Nao treinando junto com peito XD

Se vc nao supina antes, pega mais no militar

"Considerar grande" que eu digo, é ser o principal exercicio do treino, a base do treino, o primeiro

Editado por Lucram
Postado

Nao treinando junto com peito XD

Se vc nao supina antes, pega mais no militar

Qual sua divisão de treino?

Não consigo ver uma em que tenha lógica tirar peito de ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...