Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos, 2 anos de treino, nunca ciclei.Pretendo fazer o primeiro ciclo desse jeito:

5 semanas sendo 150mg de propionato ds/dn + 100mg de stanozolol ds/dn

Escolhi essas drogas por ser o primeiro ciclo, e para evitar grandes problemas com acne.

Peso:85 kg

BF : 15 %

braço: 40 e 39,5

O que vcs acham sobre a relação de ganhos VS colaterais?O TPC vai ser bem mais tranquilo do que em ciclos mais pesados?Ainda nao sei aonde arrumar essas drogas, se alguem de SP vender me manda MP por favor.

Publicidade

Postado

Ciclos mais curtos = Menos inibição do eixo.

Ou seja menos colaterais.

As dosagens estão boas, boa sorte.

Em relação as drogas, dá uma procurada direito sempre tem aqueles caras que vendem de labs under.

Postado
Tenho 19 anos, 2 anos de treino, nunca ciclei.Pretendo fazer o primeiro ciclo desse jeito:

Escolhi essas drogas por ser o primeiro ciclo, e para evitar grandes problemas com acne.

Peso:85 kg

BF : 15 %

braço: 40 e 39,5

O que vcs acham sobre a relação de ganhos VS colaterais?O TPC vai ser bem mais tranquilo do que em ciclos mais pesados?Ainda nao sei aonde arrumar essas drogas, se alguem de SP vender me manda MP por favor.

Então cara, em ganhos vs colaterais, acredito que este ciclo seja bom, as drogas estão numa dosagem um pouco alta(diminuiria o propianato para 400mg/sem) o ciclo é curto, então não trará tantos resultados.Mais de qq maneira lembre-se que os colaterais aparecem mais em uns e menos em outros, tem que ver como o seu corpo vai reagir.

Eu não sei te falar quanto a TPC mais eu se fosse vc faria uma TPC normal com Clomid e usaria uns 10mg de tamox durante o ciclo.

Abraços e bom ciclo.

Postado
Ciclos mais curtos = Menos inibição do eixo.

Ou seja menos colaterais.

mais os ganhos talvez serao menores!?

e tbm a dosagem tem que ser maior

minha opinao

msm esse ciclo sendo dura 500mg sem

tbm seria sussa de colateral

cada corpo eh um corpo

mais tem milhoes de pessoa usando bola sem saber

outros milhoes usando doses cavales

em fim

boa sorte

Postado

Vc acha que seu trocasse o propianato por Dura os colaterais seriam parecidos?Meu problema realmente é com a acne.

Objetivo é qualidade mesmo, com um pouco de ganho de massa magra.Na real é que eu nao to querendo mais comprar suplemento tipo SuperCharge de R$ 300, acho que com o ciclo terei melhores resultados.

Consegui um cara que vende as duas drogas em comprimido e ainda por cima mais barato que a injetavel, mesmo assim a injetavel é melhor, concordam?

Ronaldo! hahahah

Postado
é sim, achei estranho propionato de testosterona em comprimido, nao deve ser confiavel.

Achei uma fonte segura direto da farmacia, mas nao tem propianato, propionato é só manipulando?nao vende pronta?

Testo em comprimidos só Andriol.

Metil-1-testosterona eu tenho minhas dúvidas sobre a composição química dele.

Injetável é melhor, age com mais eficiência e alivia pro fígado.

Na verdade não o Stano injetável e mais tóxico ao fígado que o oral, pois tem duas passagem pelo fígado enquanto o oral tem uma primeira passagem pelo intestino e apenas uma seguinte pelo fígado.

Postado

Meus objetivos estão bem parecidos com o do irmão aí.

* Posso reduzir 1 semana ? (quero fazer em 4 semanas apenas).

* Podem ser tomados no mesmo dia? Suponhamos que eu tenha começado meu ciclo na segunda-feira então mando as 150mg de propionato e as 100 de stanozolol tudo segunda-feira?

* Só mando nos dias que malho? Ou entro no fim de semana tomando também?

* A TPC pode ser 10mg/dia de Tamoxifeno durante e Tamoxifeno + Clomid no final?

Desculpa a quantidade de perguntas, mas é pra evitar floods!

Obrigado ae galera!

Postado
Meus objetivos estão bem parecidos com o do irmão aí.

* Posso reduzir 1 semana ? (quero fazer em 4 semanas apenas).

* Podem ser tomados no mesmo dia? Suponhamos que eu tenha começado meu ciclo na segunda-feira então mando as 150mg de propionato e as 100 de stanozolol tudo segunda-feira?

* Só mando nos dias que malho? Ou entro no fim de semana tomando também?

* A TPC pode ser 10mg/dia de Tamoxifeno durante e Tamoxifeno + Clomid no final?

Desculpa a quantidade de perguntas, mas é pra evitar floods!

Obrigado ae galera!

Cara sem querer ser chato, mas não seja mal educado crie um topico pra vc e faça as suas perguntas.

E se reparar e dê uma pesquisada por ai vai ver que todas as suas perguntas já foram respondidas.

Mas de ante mão posso te dizer que stano e propionato podem ser aplicados no mesmo dia sim, até na mesma seringa se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...