Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou lendo a biografia do Arnold e ele diz que desde os 16 anos o treino dele durava de 4 a 5 horas, 6x por semana. Depois ele afirma que começou a usar esteroides só quando tinha mais de 20 anos, ou seja, ele passou no minimo quatro anos treinando desse jeito no 'natural'.

Lógico que ele tem uma genética privilegiada, mas todos que treinavam com ele também tinham uma rotina parecida.

Será que o Overtraining é mais psicológico do que físico?

O Overtraining pode ser resultado de um treino com excesso de maquinas? Porque apesar de usa-las, o Arnold diz que preferia os pesos livres na maioria das vezes.

O Overtraining existe? hehe

Postado

Aumento progressivo da capacidade de trabalho...

Eu não acredito que no primeiro dia de treino ele já tenha passado 5 horas na academia mantendo uma intensidade regular.

O tal do overtraining existe quando a gente tenta trabalhar muito mais do que aguenta.

Postado

começei a treinar em casa faz 1 mês e nas primeiras semanas todas pessoas percebiam os resultados, isso é só fazendo flexão, passava o dia todo fazendo sempre que lembrava, mesmo meus músculos doloridos, eu queria ultrapasar os limites. efim no meu caso é a minha genética, anho volume muito rápido, agora faz uma semana que estou na academis e todos perguntam si estou tomando suplemento, vou até manerar pq só quero divisão, não sou muito fã de musculos exagerados.

Postado

Eu estou lendo a biografia do Arnold e ele diz que desde os 16 anos o treino dele durava de 4 a 5 horas, 6x por semana.

Isso tá super errado.

Quando ele iniciou seus treinos ele treinava apenas 3 vezes por semana, utilizando apenas os básicos , se não me engano depois de 3~4 anos de treino é q ele começou a treinar 6 dias por semana, e só após virar bodybuilder é q ele começou com essas loucuras de treinar 4 horas ou + por dia.

Postado

Cara, essa é a biografia oficial que ele lançou faz um mês. Na verdade, ele começou a ter uma divisão mais adequada quando já estava nos Estados Unidos,

visando um corpo mais proporcional

Postado

Sério, não sei se é o estimulo atual, o costume de minhas séries ao passar destes ano...

MAS ...

Eu não aguento passar de 1h na academia, sério, meu treino dura de 45 m até 1h no máximo, depois disso estou exausto

e sinto que se eu insistir meu gás não será o mesmo

Visitante usuario_deletado23233
Postado

aham nunca usou nada antes dos 20..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...