Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Olha, tem pessoas que ficam com acne por causa da proteína a mais sim, varia de pessoa pra pessoa

É só limpar o rosto direitinho, qualquer coisa compra um sabonete especial pra isso e lava sempre que lembrar....

-

Deixem o cara em paz velho, ninguém gosta de ter espinha

Obrigado pela resposta. Estou fazendo um tratamento com antibiotico e usando cremes para acne, alem de sabonete especifico. Vamos ver, parei com os suplementos para ver se melhoro as espinhas. Quando estiver melhor, eu volto com os suplementos e vou cuidado delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, se não for ajudar, não atrapalhe. Não achei nada legal umas respostar que li nesse topico. Lembre-se que não são apenas vocês que frequentam o forum, existem criancas, mulheres .. Então, bora ter respeito ao proximo. Se não entender sobre o assunto, não for ajudar, não atrapalhe. Mania feia de querer postar apenas para ganhar posts..

absss

Tratamento amigo, não culpe as proteinas

a acne é uma bactéria e os cravos são aracnideos

eu tomei antibiotico durante meses pra me livrar das espinhas

vá a um dermatologista, que ele vai saber o que te indicar.

Poderia citar o nome do antibiotico que você usou irmão ? Obrigado pela resposta e ajuda !

Editado por Carlos_Cordeiro
Postado (editado)

Obrigado pela resposta. Estou fazendo um tratamento com antibiotico e usando cremes para acne, alem de sabonete especifico. Vamos ver, parei com os suplementos para ver se melhoro as espinhas. Quando estiver melhor, eu volto com os suplementos e vou cuidado delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, se não for ajudar, não atrapalhe. Não achei nada legal umas respostar que li nesse topico. Lembre-se que não são apenas vocês que frequentam o forum, existem criancas, mulheres .. Então, bora ter respeito ao proximo. Se não entender sobre o assunto, não for ajudar, não atrapalhe. Mania feia de querer postar apenas para ganhar posts..

absss

Poderia citar o nome do antibiotico que você usou irmão ? Obrigado pela resposta e ajuda !

okay_guy_meme_sticker-p217848592769086331en87f_152.jpg

Editado por romario_xtz
Postado

voce é bem novo ainda?

tem que ver isso aí no dermatologista e confirmar se é por causa da proteína mesmo ou não

só não vai pelo achismo...

se voce tiver vendo uma ou outra espinha aparecendo, nao acho que é motivo pra parar com a dieta rica em proteína não... agora eu nao to vendo a tua cara, as vezes tá esbugalhada de espinha, ás vezes tem só umas 3, mas é tudo no nariz... aí é foda, nego fala que é frescura e nao pega nada, mas ás vezes na mesma situação ficaria encanado também...

Postado

mano se voce tem entre 13-17 anos cara esquece essa fase so genetica mesmo pra empedir as espinhas kkkk ja vi cara super magro comia mol poco e era lotado de espinha entao nao tem essa de muita proteina dar espinha PODE até dar mais eu acho que e 90% genetica mais emfim eu uso babosa aquela planta ajuda pa caramba

Postado (editado)

Bom, eu tenho 17 anos. Faco 18 agorinha.

Minhas espinhas estão no rosto, peitoral e costa ( bem pouco )

Vou marcar um dermatologista para ver, vou terminar esse antibiotico e vamos ver né. Não tava afim de ir para o roucutan, mas se não melhorar, vou partir para ele.

_________________________________________________________________________________________________________________

Peco desculpas se fui grosso no post anterior, mas realmente fiquei chateado.

abss

Editado por Carlos_Cordeiro
Postado

Cara, se você vai parar de fazer uma dieta hiperproteica por conta de acne, é bom você parar de malhar, pois aumenta sua testo e também da acne, ah, pare também suas relações sexuais porque também aumenta testo e dar acne. Se faz alguma luta é bom parar também. Enfim cara, a acne é uma doença multifatorial, procure um dermatologista que ele vai saber o que fazer, tem ótimos cosméticos para isso. Se não quiser ir ao médico, lave o rosto 3x por dia com sabonete neutro que já da uma melhorada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...