romario_xtz 298 Postado Dezembro 2, 2012 às 14:34 Postado Dezembro 2, 2012 às 14:34 Man, divide o terma pro em 2 doses, tipo toma uma antes do AEJ do jeito que ja ta fazd, e manda a outra umas 4-5 hs depois junto com franol de novo. So isso ja é suficiente, deixa a l canitina de lado... não esquece da refeição pos AEJ, tem que ser proteina de rapida absoção... so uma caps de bcaa não vai fazer diferença. Cuidado com essas dietas milagrosas... vai perder massa magra p caralh*... e no final talvez esteja com um bf maior do que antes... Sem falar nos colaterais neh, dieta com baixo carbo, te deixa irritado, fadigado, etc. Dieta basica mesmo cara, caucula o TMB e monta uma dieta com 500 kcal a menos, observando aquelas regrinhas, 2-3gr de proteina por kg, e 1gr de gordura por kg, o que faltar pra completar o total de kcal, joga de carboidrato. lembre-se, não adianta nada tu perder 20 kg rapido assim, e depois não conseguir manter a dieta, é melhor, ir com calma, se reeducando. Maurilio Melo reagiu a isso 1
SAPT 12 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:47 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:47 Manda a tabela do seu BCAA aí! Eu acho melhor mandar 2 (ou até mais) no pré e um whey no pós... No pré vale a pena pra não catabolizar, e no pós é sempre bom mandar uma proteína de rápida absorção! No mais é isso ae, tô acompanhando aqui... Abraço e bons treinos! Maurilio Melo reagiu a isso 1
edilson22 1 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:51 Postado Dezembro 3, 2012 às 13:51 Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etchttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/ Maurilio Melo reagiu a isso 1
Maurilio Melo 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 00:16 Autor Postado Dezembro 4, 2012 às 00:16 Man, divide o terma pro em 2 doses, tipo toma uma antes do AEJ do jeito que ja ta fazd, e manda a outra umas 4-5 hs depois junto com franol de novo. So isso ja é suficiente, deixa a l canitina de lado... não esquece da refeição pos AEJ, tem que ser proteina de rapida absoção... so uma caps de bcaa não vai fazer diferença. Cuidado com essas dietas milagrosas... vai perder massa magra p caralh*... e no final talvez esteja com um bf maior do que antes... Sem falar nos colaterais neh, dieta com baixo carbo, te deixa irritado, fadigado, etc. Dieta basica mesmo cara, caucula o TMB e monta uma dieta com 500 kcal a menos, observando aquelas regrinhas, 2-3gr de proteina por kg, e 1gr de gordura por kg, o que faltar pra completar o total de kcal, joga de carboidrato. lembre-se, não adianta nada tu perder 20 kg rapido assim, e depois não conseguir manter a dieta, é melhor, ir com calma, se reeducando. Então.. Sou novato, mas pelo que to vendo tem muitas informações valiosas nessas dicas ai.. vou pesquisar a respeito e digo o que eu mudei. Valeu, man.. Manda a tabela do seu BCAA aí! Eu acho melhor mandar 2 (ou até mais) no pré e um whey no pós... No pré vale a pena pra não catabolizar, e no pós é sempre bom mandar uma proteína de rápida absorção! No mais é isso ae, tô acompanhando aqui... Abraço e bons treinos! Man, como eu disse.. sou novato. Tabela? Que tabela? hahahaha.. Se liga, já me falaram isso sobre o Whey.. acho que vou analisar a possibilidade.. Valeu mesmo.. Acompanhando.. Tem como acompanha o meu ? OxyElite Pro+dieta+treino e etc http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/ Acompanhando, irmão! Só atualizando.. to com 88,9KG exatamente.. quero chegar no final de semana com 85kg. Né mole, mas não é difícil. Se eu chegar no dia 19/12 com 80kg, eu choro.. to falando. hahahahahahah Valeu galera, To com umas fotos ai já.. mas deixa eu pegar os 85kg no fds.. ;p
SAPT 12 Postado Dezembro 4, 2012 às 13:24 Postado Dezembro 4, 2012 às 13:24 Man, como eu disse.. sou novato. Tabela? Que tabela? hahahaha.. Se liga, já me falaram isso sobre o Whey.. acho que vou analisar a possibilidade.. Valeu mesmo.. Hehehehe... A tabela seria da concentração de Leucina, Isoleucina e Valina por capsula, hehehehe... o BCAA é composto desses 3 aminoácidos, e essa concentração faz uma bela diferença entre as marcas disponíveis no mercado... A que eu tomo, por exemplo, tem 1100mg de Leucina, 550 de Isoleucina e 550 de Valina (isso em 4 tabletes... lá manda tomar 2 antes e 2 depois... mas mando as 4 antes! o ideal era mandar umas 8, kkkkkkkkkkk... mas vou ficando nessas 4 mesmo...) No mais, parabéns aí pelos resultados e pela dedicação!!! Abraço e bons treinos e mais resultados!!! Maurilio Melo reagiu a isso 1
Maurilio Melo 0 Postado Dezembro 5, 2012 às 01:52 Autor Postado Dezembro 5, 2012 às 01:52 Isoleucina 1030mg Leucina 735mg Valina 735mg Porção de 5 tabletes. Tá bom?
SAPT 12 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:45 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:45 Hmmmmmm... Ta até de boa! Mas 1 só antes nem da muita diferença não... Como que ta a situação aí? Tem muito BCAA? Hehehehe... Toma os 5 antes pra te ajudar a não catabolizar... E se animar compra um whey pra tomar no pós! Relaxa que não engorda, hehehe... Muita gente tem medo de tomar achando que vai dar barriga e bla bla bla... Mas vai te ajudar a ganhar massa magra e acelerar esse processo de queima de gordura! Maurilio Melo reagiu a isso 1
Maurilio Melo 0 Postado Dezembro 9, 2012 às 14:21 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 14:21 Hmmmmmm... Ta até de boa! Mas 1 só antes nem da muita diferença não... Como que ta a situação aí? Tem muito BCAA? Hehehehe... Toma os 5 antes pra te ajudar a não catabolizar... E se animar compra um whey pra tomar no pós! Relaxa que não engorda, hehehe... Muita gente tem medo de tomar achando que vai dar barriga e bla bla bla... Mas vai te ajudar a ganhar massa magra e acelerar esse processo de queima de gordura! Vou arriscar então.. O meu problema é o seguinte: Eu passei pro EBST da 7ª Região Militar. Concurso pra 3º Sgt temporário. Passei em todas as etapas, falta apenas o exame de saúde e o teste físico.. to treinando e no teste físico eu acho que me dou bem, to treinando muito e já to conseguindo os resultados..
SAPT 12 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:01 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:01 Bom d+ uai!!! Então foca nesse treino ae... Faz uns treinos de força bruta, vai ajudar muito a queimar gordura e ganhar força (CAPITÃO ÓBVIO!!! se é treino de força... lógico q ganha força, hehehehe...) Torcendo por vc aqui parceiro!!! Abraço e bons treinos!!! Maurilio Melo reagiu a isso 1
romario_xtz 298 Postado Dezembro 10, 2012 às 12:51 Postado Dezembro 10, 2012 às 12:51 Quais são os testes fisicos do concurso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora