Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Queima Geral! Therma Pro + L-Carnitine Fire + Wild Bcaa 2500 + Franol + Óleo De Cártamo...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom d+ uai!!!

Então foca nesse treino ae... Faz uns treinos de força bruta, vai ajudar muito a queimar gordura e ganhar força (CAPITÃO ÓBVIO!!! se é treino de força... lógico q ganha força, hehehehe...)

Torcendo por vc aqui parceiro!!!

Abraço e bons treinos!!!

Vamo que vamo.. to na força total!

Quais são os testes fisicos do concurso?

10 Flexões de braço.

30 abdominais.

1800m em 12min

Consigo os dois primeiros já.. O último em 13min, 13min e meio :(

Postado

Já passei por essa experiencia e sei como é dificil , e que todo apoio é bem vindo ! Segue firme na dieta lek ! Acompanhando . .

Vixe, man.. só de te ver nessa farda ai me dando maior força, me dá um ânimo.. hahahah

Valeu mesmo!

abc

Postado
10 Flexões de braço.

30 abdominais.

1800m em 12min

Consigo os dois primeiros já.. O último em 13min, 13min e meio :(

Cara, tudo é treino... Desiste não! Corre os 1800m ~ 2000m todo dia, não mais que isso... Pq ficar correndo d+ todo dia vai te desgastar muito, e a questão não é virar um maratonista, e sim dar conta do q se pede... e 1800m não vai dar um overtraining, é uma distancia relativamente pequena... Tenta abaixar pra 11 min, ganha 1 min de margem pra se algo der errado...

Nas flexões e abdominais tbm, cria uma margem aí! É bem mais fácil que a corrida, hehehe...

No mais é isso ae!

Vamo q vamo!

Postado

Porra, tamo Junto!

Atualizando o Post... Terminei a l-carnitina, nem vou tomar mais ela por enquanto (-$$), mas to firme no Franol e no termogênico. Dieta ainda, mas dei uns vacilos nos últimos dias.. nada de anormal, mas parei a corrida. :(

To com 86KG. Lembrando que a meta é 77KG. Perdi 12KG já..

Postado (editado)

Boa cara,só que o L-carnitine foi o pior amino que eu já tomei,pouquíssimo resultado,mas continua firme ai cara,da foco no treino anaeróbio,foi assim que eu perdi 45 kgs...

Porra veio, eu tive que fazer 2400 em 12 min.

no concurso que eu to. mas vai treinando, tem que correr!

Pf?

Editado por Renã Lopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...