Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, venho há algum tempo acompanhando o fórum, e agora resolvi me inscrever pra participar também.

Tenho treinado sério há uns 5 meses, e nesse curto período tive um resultado interessante, mesmo estando com a alimentação errada.

Meu trabalho faz com que eu tenha que viajar bastante, cada dia para um lugar diferente. Então é muito complicado estabelecer uma rotina. Nesse sentido, estou pensando em montar uma dieta. Tenho 1,75cm 69kg. E quero aumentar meu peso.

Treino às 18:00 +-. Como alguma coisa depois, ou tomo um whey quando não tenho muito tempo. Quando volto da aula, lá pelas 22:30, tenho jantado o seguinte:

Uma miojo, 04 hamburgueres e 02 salsichas. Isso que eu to fazendo é muito errado ou faz algum sentido? Os hamburgueres tenho fritado na manteiga. O bom disso é que não é muito caro e eu chego em casa e rapidinho fica pronto.

Montando uma dieta certa, tenho que cortar essas coisas? Substituir pelo tão falado frango e batata doce?

Abração.

Publicidade

Postado

Pelo amor de deus né?comer 4 hamburgers, duas salsichas e um miojo a noite?dps de ficar 4 horas sem comer???O hamburger é muito gorduroso e rico em carboidratos e proteínas, a salsicha é só gordura e o miojo tem muito carboidrato.Pra crescer vc precisa de uma rotina, se não tiver uma, esquece.

De qualquer maneira, crie uma rotina e poste sua dieta pra gente dps(detalhada né?) pq pelo visto precisa melhorar bastante.

Postado

Pra quem tem uma rotina corrida e sem mt tempo livre (eu por exemplo tenho uma rotina canina) a melhor maneira para manter a dieta no eixo é preparar suas refeições antes. Congelar o que tiver que ser congelado, preparar porções antes, etc.

Pode ter certeza que esse hamburguer, salsicha, etc, não iriam fazer parte de uma dieta para bodybuilding.

Sobre o frango com batata doce que vc disse, existem outras fontes de proteína (como carne vermelha, whey, ovos, derivados lácteos...) e outras fontes de carboidrato de baixo ig (arroz integral, lentilha...).

Postado

Mudei completamente a alimentação um dia depois de ter postado.

Ficou mais ou menos assim

Café da manhã:

2 fatias de pão de sanduíche com presunto queijo e meia lata de atum

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Almoço:

Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre:

Feijão

Arroz

Batata

Carne

Meia hora antes do treino:

2 fatias de pão com presunto e queijo

Depois do treino:

Uma batida com: um copão de leite, um ovo, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa de mel, uma banana.

Nessa batida acrescento WHEY.

Janta:

Uma miojo

Uma batata doce

Hamburgueres.

-----------

Vou alterar os hamburgueres, vou congelar carne moída.

Alguém tem alguma sugestão?

Valeu aí gurizada.

Postado

afé da manhã:

Almoço:

Viajo bastante, então como no restaurante que tiver na cidade. Mas procuro sempre:

Feijão

Arroz

Batata

Carne

adiciona + uma refeiçao durante esse meio tempo.

Meia hora antes do treino:

2 fatias de pão com presunto e queijo [ troca por peito de peru ] e come pelo menos umas 5 fatias de pão de forma INTEGRAL

Depois do treino:

Nessa batida acrescento WHEY. [ sem coments ]

toma whey + malto, melhor que tomar essa quantidade toda ae.

Janta:

Uma miojo

Uma batata doce

Hamburgueres.

[ Sem comentarios 2]

Cooome Fraango fi, Franco, arroz, feijão e batata doce.

Ceia :

ums 5 ovos cozidos + uma conher de azeite de oliva na marra mesmo.

Com essa dieta sua ai, tu nunca vai ter ganhos.

que hora vc treina?

PS: PESQUISE MUITO NO FORUM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...