Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ficha Técnica] Treinamento Hipertrofia (Ab2X)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi...

Bom tirei essa matéria não sei se será útil. Minha mãe nutricionista e minha noiva farmaceutica.

1. Nutricão - A cerveja é uma autêntica fonte de nutrientes e fibras solúveis e ao contrário do que muitas pessoas pensam, é compatível com uma alimentação equilibrada. Por isso, para aqueles que a evitam, com medo de atrapalhar sua dieta alimentar, é importante ressaltar que o consumo moderado não é prejudicial para o organismo e serve como complemento da alimentação, já que contém pouco açúcar, nenhuma gordura e é rica em hidratos de carbono, vitaminas, minerais e outras substâncias benéficas ao nosso organismo.

ai você falou, o consumo moderado...

dependendo do que é moderado pra você...tudo bem! mas duvido muito, ja que voce fez questao de ressaltar que GOSTA MUITO! hahaha

E o álcool da cerveja?

Exatamente, não precisamos nem começar a listar as coisas ruins que o consumo excessivo do álcool pode trazer para a musculação né?

seguinte cara, eu sempre bebi muito (a um tempo atras)... festas demais e etc... meus resultados eram normais pra ruim!

um certo dia decidi fazer uma mudança, durante a semana sigo tudo a risca. já no fds eu saio dos limites um pouco... e te digo uma coisa, to assustado com os resultados!!

Editado por Arthur Cappelle
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Thiago Cardoso
Postado

Então, treino Segunda, Terça , Quinta e Sexta...

Não estou tomando nenhum suplemento ainda...

Sugere algum???

aa sim, voce tinha falado que gostava muito e tals...

pra min voce bebia sempre...

tipo: " larguei serviço agora, vo ali tomar uma " hahahahahaha

Dá vontade...mais por causa da muié só de sábado mesmo...rsrsrs

Mais cerveja não dá pra ficar sem não...rsrsrs

Postado

Depois de uns 6-8 meses de treino , CORRETO , vc pensa em tomar um Whey, creatina. Suplemento é só uma ponta no iceberg chamado Evolução do corpo!

Mas como tem uma dieta balanceada, como mesmo disse, foque-se nela e seus resultados serão bons!

Visitante Thiago Cardoso
Postado

Se sua dieta está "rigorosamente rígida" como você disse, não tem necessidade de suplemento.

Valeu cara...De acordo com a minha tabela no primeiro post, alguns exercícios da sua eu não consegui

identificar...poderia me ajudar a montar uma tabela senão for pedir muito??

Depois de uns 6-8 meses de treino , CORRETO , vc pensa em tomar um Whey, creatina. Suplemento é só uma ponta no iceberg chamado Evolução do corpo!

Mas como tem uma dieta balanceada, como mesmo disse, foque-se nela e seus resultados serão bons!

Valeu cara...o Dono da academia me disse pra pegar uma Whey e Creatina também...Então vou dar um tempo de 6 a 8 como disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...