Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que porra de 30cm cara, se nem me conhece e vem falar um negocio desse pqp

"

Altura: 1,65m

Peso: 50kg 60kg"

N vo perde meu tempo mais aqui , flw

primeiro de tudo o seu boçal, o 30cm foi referente ao autor do topico.

o seu é 35 mesmo...

e segundo, qual o motivo de copiar a assinatura e pela metade?

idai que tenho 1.65 de altura? completa ai que ja to com 70kg + e jaja 80kg, coisa que pra minha altura chega ser ate muito... ja voce né... ta osso!!

Postado (editado)

faz um treino diferente do que voce faz muda estresse muscular , muda aparelho , muda seusmusculos ja devem estar adaptados sempre com os mesmos

sugestao eu tinha 1,75 52 kg e 26 de braço sem bomba sem estereoides ou qq coissa do tipo fui em 3 anos para 74 kilos sem barriga otimo niovel de gordura e 40 de braço

faz um treino onde

- biceps e tricpes em um dia

- dia seguinte qq coisa que queira perna ou abdomen mas nada de peito e costas

- peito e costas

- o inverso optado no dia 2

- bicpes e triceps de novo

-ombro e trapezio

-DESCANSO

lembroque este treino nao eh para começara fazer e ficar a vida fazendo faça uns 2 meses sendo que durante uam semana faça um treino mais leve sem carga em exageros por mes

Mas 60% do crescimento nao eh do treino mas

- rotina de treino certo

-alimentação certa variada e nao baita pratos sempre da mesma coisa sem variedade

-dormir 8 horas por dia

- treinar em horas que seu corpo esta mais adaptado mais animo para treinar

- fazer um treino que foque o que vcoe quer moldar o seu corpo baseado no que voce quer esquece o outro amigo ou personal que treina X coisa cada genetica eh uma

-A escolha dos exercicios deve se levar em conta a segmentação muscular , ou seja , nao faça sempre exercicios que so pegam a cabeça do biceps por exemplo existe mais areas do biceps cada exercicio pega uam coisa

- treino de musculo pequeno mais vale qualidade que carga exagerada

- e executar o movimento da forma certa eh o basico se for o caso grave seu treino e mostre para quem entende ao menos

- Aprenda com personais que vcoe acha bom como eh a execução certa mas nao faça o treino deles repetindo

- Nao passe de um hora e 15 de treino total

- intervalos de execuções de 40 s a 1 minuto nao passe disso nao converse na academia nao eh lugar para social

Espero ter ajudado claro que isso eh uma ideia d emudança de treino cada um deve se conhecer e ir aprendendo com os limites

Ahhh quanto a dieta

- Proteina para quem treina nao eh um bifinho ou 2 ....

- Carboidrato como por exemplo doce , macarrao e batata de preferencia antes dos treinos e nao muito mas coma precisa dar energia

- tralhas como refrigerante e gordura corte

- coma de 3 em 3 horas proteinas e frutas

- tome muita agua

- TOME MUITA LIMONADA NATURAL A LIMONADA TEM UM COMPOSTO QUE ESQUECI AGORA QUE AJUDA A NAO FORMAÇÃO DE PEDRAS NOS RINS

Editado por marcellor
Postado

E MAIS UMA COISA PARA CRESCIMENTO

Leia sobre os intervalos de descanso em dias pos treinos de cada grupo muscular

minimo de 48 horas para voltar a treinar para um grupo alguns 72 horas ou ate mais ( grandes) varia ... leia a respeito melhor para voce entender e assim aplicar no seu treino

OBS:Ir criando novas memorias musculares realmente eh bem mais dificil do que para quem ja teve e perdeu voltar ao que tinha

Postado

então tá sabichão, dê argumentos que me convençam a achar que o descanso dos músculos é desnecessário...

vai la champz!

depois não reclama que malha malha malha e só cresce cabelo! ¬¬

y0otacumcarai.jpg

RACHEI PRA CARALHO HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...