Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bi-Set , Tri-Set ,super Sets...

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal faço academia a aproximadamente 1 ano.

e mudei meu treino pra abcde (antes abc2x) .. e tbm quero adicionar novos metedos de treinamentos para melhores ganhos.

só tenho uma duvida... como posso fazer o bi set... é 1 musculo ex: biceps feito 2 series sem pausa e dps repitir isso dps de qnt tempo?

e so pode fazer com 1 musculo? ou no msm treino pode fazer perna tbm drop set?

e se possivel me explique oque cada treino metodo de treinamento quer dizer "Bi-Set , Tri-Set ,Super Sets..." MTO obrigado!

Postado

Fschulze mto obrigado.

Iceman afinal você ta aqui para ajudar ou criticar? você nem sabe como ta minha dieta muito menos meu treino para me criticar. se toca!

felipefilth valeu pelo conselho,mas tenho alguns amigos com 5mes de ginasio que já fazem algum tipo de treino bi-set ou drop set, pq eu não iria fazer?

Você é igual aos seus amigos?

Postado (editado)

Vejo o Iceman como o Morpheus da Matrix...

A galera vem com aqueles treinos abcde com bi-set reverso duplo carpado que encontrou na revista da última semana e ele recomenda o simples, o treino que é provadamente mais efetivo, mas a maioria continua sem se libertar da indústria do treino perfeito da revista.

Editado por Canonico
Postado

Molecote cabeça dura e seus amiguinhos , rodam, rodam, rodam e não chegam a lugar nenhum.

Depois vem criar post q não esta evoluindo e vai se entupir de suplementos. tsc, tsc. :hairy:

Abra sua cabeça amigo, e cresça MUITO mais q seus amigos! #dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...