Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que chutar 20% de BF não seria de total exagero, tendo em vista que ele não tem muita massa muscular. Acho que o melhor a se fazer é tentar um ganho de massa e controlando bem a alimentação pra não ter ganhos exagerados de gordura e só depois pensar num cutting.

Postado (editado)

Meu Deus do céu, eu completaria só esses 4 meses de cutting e iniciaria um bulk pesadissimo aeuhauea tá precisando!

abraço, bons ganhos

Brother eu só não tenho trapézio e peitoral desenvolvido...E todo mundo sabe que quanto menor a quantidade de gordura mais vascularizado e musculoso o indivíduo parece.

Além do mais, não tenho condições de começar um bulking agora, por isso estou fazendo esse cutting. Em março, quando começar a trabalhar, faço um clean bulking. Abraços e obrigado por opinar.

[quote name='falange-'

timestamp='1353726458' post='1341420']

Cara, a 'pouca' gordura que você tem está te incomodando?Se sim, faça um cutting, se não, faça um bulk.

Simples.

Editado por Samuraimaster
Postado (editado)

- Realmente você parece estar mais para 15% do que para 20%

- Olhando suas fotos, só posso dizer PARABÉNS, você obteve ótimos ganhos ( ou seriam ótimas perdas ? );

- Eu, em Dezembro de 2011 estava com 133 Kilos e hoje estou com 88 Kilos (muita dieta e muito treino), só fiquei triste porque achava que estava em média com uns 20% de BF, mas, olhando as imagens que postou acho que ainda estou mais para 25 % rsrsrsrss...

- Abraços e continue na batalha...

Editado por Rpm
Postado

Huguin;

- Infelizmente, DIETA boa fica caro mesmo !

- Eu tinha uma vida completamente sedentária, trabalhando o dia inteiro sentado e não andava nem 50 metros;

- A minha DIETA é composta de diversos alimentos que você já ouviu falar aqui ( Pão Integral, Atum, Ovo, Frango, Peixe, Aveia, Ricota, Albumina, Whey Protein e algumas frutas);

- Mas, no final das contas o que manda mesmo é o bom e velho DEFíCIT CALÓRICO, sem ele não adianta nada. E outra coisa que aconselho é que, ao iniciar, esteja preparado para segui-la rigorosamente por pelo menos 04 meses e verá que os resultados serão ótimos. Eu disse rigorosamente, esqueça dia do LIXO, não coloque se quer uma bala a mais na boca ( pelo menos por uns 04 meses );

- Abraços...

• 1 mês depois...
Postado
- Realmente você parece estar mais para 15% do que para 20%

- Olhando suas fotos, só posso dizer PARABÉNS, você obteve ótimos ganhos ( ou seriam ótimas perdas ? );

- Eu, em Dezembro de 2011 estava com 133 Kilos e hoje estou com 88 Kilos (muita dieta e muito treino), só fiquei triste porque achava que estava em média com uns 20% de BF, mas, olhando as imagens que postou acho que ainda estou mais para 25 % rsrsrsrss...

- Abraços e continue na batalha...

Que bom! Agora animei! Parabéns pela sua perda brother, muitos kilos a menos!

Resultados bacanas! Parabens cara!

Tem como passar sua dieta pra gente?

Estou tendo muita dificuldade no quesito dieta graças a dinheiro... sai muito mais caro, muito complicado

Desculpe-me ter demorado responder grande, pensei que ninguém mais me responderia nesse tópico...

Segue a dieta:

semttulowih.jpg

Cara, é nitida a diferença. Vc perdeu muita gordura corporal sim.

Felizaço! Agora estou pensando em dar uma parada. Pretendo começar a trabalhar em março e começar uma fase longa de bulking. Contudo estou em dúvidas sobre a fase de manutenção de peso. Sabe como funciona? Não há muita coisa sobre isso no fórum, e o pouco que tem me deixou confuso...

Huguin;

- Infelizmente, DIETA boa fica caro mesmo !

- Eu tinha uma vida completamente sedentária, trabalhando o dia inteiro sentado e não andava nem 50 metros;

- A minha DIETA é composta de diversos alimentos que você já ouviu falar aqui ( Pão Integral, Atum, Ovo, Frango, Peixe, Aveia, Ricota, Albumina, Whey Protein e algumas frutas);

- Mas, no final das contas o que manda mesmo é o bom e velho DEFíCIT CALÓRICO, sem ele não adianta nada. E outra coisa que aconselho é que, ao iniciar, esteja preparado para segui-la rigorosamente por pelo menos 04 meses e verá que os resultados serão ótimos. Eu disse rigorosamente, esqueça dia do LIXO, não coloque se quer uma bala a mais na boca ( pelo menos por uns 04 meses );

- Abraços...

Dá só uma olhada na minha dieta e veja o quanto eu tenho sofrido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...