Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou pro meu 2º ciclo e depois de pesquisar o meu pessoal me recomendou fazer 12 e nao 8 semanas de Deca e Dura Schering (ambas de farmacia) por serem esteres longos, entao ficaria assim

1-12 Durateston 750mg (1ml / seg, quin e sab)

1-12 Deca Durabolin 300mg (2ml/ seg, quin e sab)

Arimidex .25mg tsd

Tpc:

1-14 Tamox 40mg

15-30 Tamox 20mg

Tribulus Nowfoods 1000mg tsd

Só fiquei com algumas duvidas:

- Posso misturar sem problemas Deca e Dura na mesma seringa ?

- No meu primeiro ciclo foi com Dura tive ganhos legais mas tambem fiquei um pouco inchado, Arimidex nessa dose da conta do recado nesse ciclo ou devo aumentar a dose ? me falaram pra usar Aromasin mas é muito caro

- Nao achei Hcg pra comprar e Clomid nao posso usar, devo add mais alguma coisa na TPC ?

Postado

pode mandar as deca e as duras juntos sim, td na mesma seringa.

boa sorte ai

tamox, tribulus e talvez dhea

abraço

DHEA ja comprei aqui tambem, e sobre o Arimidex ta bom .25mg todo dia ou devo aumentar ?

Postado (editado)

olha cara, não entendo muito mas não seria legal colocar um hcg ai? Porque 3 duras por semana é punk...

Edit: Sem falar na deca, que é bastante supressiva !

Sobre o Hcg, acho que da pra encontrar pela net...

Editado por guilherme.rg
Postado

Paguei 11 reais cada Deca e 8 reais a Dura, HCG a mulher da farmacia falou que ta dificil de achar tambem (Choragon)

E durante o ciclo qual é o melhor, Arimidex ou Letrozol ?

• Moderador
Postado

Hcg de uso humano no brasil não existe mais acredito.

Só o chorulon, de uso veterinário. (Obviamente a mesma coisa do humano)

Durante o ciclo ainda mais com 750 de testo e hcg, letrozol sem dúvida.

Consegue exemestano nem que seja da GC para usar na TPC? seria sem dúvida ótimo.

Postado

Hcg de uso humano no brasil não existe mais acredito.

Só o chorulon, de uso veterinário. (Obviamente a mesma coisa do humano)

Durante o ciclo ainda mais com 750 de testo e hcg, letrozol sem dúvida.

Consegue exemestano nem que seja da GC para usar na TPC? seria sem dúvida ótimo.

O problema é que só me sobrou grana pra comprar Arimidex ou Letrozol, Aromasin fica fora de questao pelo menos pra mim por enquanto

Carlos, tanto o Adex quanto o Letro costumam dar rebote depois de parar o uso né ? Se eu usar Letro durante o ciclo, quando eu parar de usar ele na TPC o Tamox daria conta de segurar o rebote ? Uma vez atras cheguei a usar DIM (Diindolylmethane) e deu uma boa baixada no Estradiol, tem problema se eu adicionar ele junto no ciclo com o Letrozol ?

• Moderador
Postado

Use o letrozol mesmo. Vai ter rebote sim, mas para amenizar isso, assim que acabar a testo, vc ja nas próximas semanas (serão 4 ou mais) até iniciar a TPC, vc vai reduzindo a dose do letrozol, e na TPC já inclui o DIM.

No ciclo, só o letrozol é suficiente.

Postado

Ultima duvida Carlos, paro com a Deca 1 semana antes da Dura pra bater o tempo certo na TPC ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...